quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fashion news: esmaltes Elke


Parece que sou a última a saber, mas, eu conto mesmo assim:
Além da conhecida linha de make up, a Elke agora resolve investir em um dos nossos mimos preferidos: os esmaltes!!!

Estava eu acompanhando, no twitter (follow me!), a rotina de Lays, blogueira querida do Utilidade Feminina, quando me deparei com a notícia de que as Lojas Americanas e a Bel Salvador estão vendendo os esmaltes da Elke...

Pois é! De cara, pensei: "esmaltes? Elke?" (como se fosse a última coisa que me passaria pela cabeça)... Porém, logo em seguida, recobrei a minha lucidez e, numa rápida pesquisada no bom e velho google, me deparei com uma série de posts sobre essa "novidade".



Não encontrei maiores informações no site da marca, mas, pelo que consegui garimpar na rede, parece que são mais de 50 cores prontinhas para um ataque consumista. Achei os nomes bastantes inusitados: tem E-mail, Facebook, Orkut, Plugado, Twitter (os queridinhos da foto aí em cima) e outros como Acqua, Crepúsculo, Cielo, Escapadinha, Fashion Week, Rebolation (todos espalhados logo abaixo)...




Pra quem adora uma unha inédita (oi??), acho que esse é o momento de investir na Elke. Claro que eu (ainda) não testei os esmaltes, mas, pelo que li por aí, ninguém se arrependeu!

Prometo que, assim que tiver um tempinho, vou procurá-los no Shopping aqui pertinho e, se tiver sucesso, mostrarei pra vocês em um "Eu testei" exclusivo, ok? Enquanto isso, se alguma apressadinha já tiver adquirido ou mesmo testado, não preciso nem dizer que vou adorar saber t-u-d-o!

Então... vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!!!!



Nenhum comentário: