sábado, 25 de setembro de 2010

Eu testei: esmalte Militar, da Colorama


O "eu testei" está de volta - em novo formato, mais simplificado
(mas sem perder de vista as informações mais relevantes sobre o objeto do teste).

Hoje, depois de semanas, resolvi testar o esmalte Militar, da Colorama:



Não aguentava mais ouvir todo mundo dizer que era lindo, fantástico, fashion, entre outras coisas...
Não aguentava mais ver todas as blogueiras postando sua experiência e eu ficando pra trás!!!

Querys, o Militar é um luxo!!!! Verde lindo (e trendy), cobertura fantástica e secagem ultra rápida!!!

Sinceramente??? Ganhou o status de preferido entre os meus esmaltinhos verdes...

Acho perfeito para aquelas mais conservadoras, que não curtem muito a ideia de unhas mais coloridas...
S-u-c-e-s-s-o!!!
Aliás, vou contar um segredinho pra vocês... Hoje à tarde, lá no salão, teve gente que se empolgou com minha "coragem" e topou entrar na onda militar...
Adoro!!!!

Fala sério... vocês também não podem ficar de fora!!!!
Contem-me tudo!!!

beijocas

Um comentário:

Blog Maria disse...

Taí um esmalte que eu não cansoooooo de por nas unhas. olha que com essa onda de novidades esmaltísticas constantes dificilmene repito esmaltes...mas esse, meldels, esse esmalte eu nao consigo descrever. É um caso de amor! Adoro!