terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fashion tips: como usar clogs


Olá, querys!!! Estou de volta!!!!! E com a cabeça fervilhando de ideias... bom, né???

Hoje é feriado, então aproveitei pra fazer um post que tava planejando há dias... desde que comprei meus clogs!!!

Pois é. Desde que banquei a Becky Bloom, olhava para os meus clogs e pensava: "E agora?? Como usá-los???"

Decidi buscar ideias de looks na rede, mas, por um momento, a pesquisa foi mais frustrante que inspiradora.

Vejam só:

Das poucas fashionistas que se renderam aos clogs, a maioria escolheu modelos fechados (o que já diminuiu em muito as minhas chances, pois escolhi um modelito open toe).





Dentre aquelas que preferiram deixar os dedinhos de fora, adivinhem??? O preto reina (o que também acabou comigo, pois eu sequer havia cogitado a possibilidade de fugir dos tons claros... arrematei logo um caramelo!!!!) 



No final, depois de minutos e mais minutos de pesquisa, encontrei apenas dois looks com clogs open toe caramelo (não me ajudou em nada, pois ambos eram compostos por peças com comprimento mini e, na verdade, o que eu mais queria eram ideia de como usar meus clogs com jeans)



No final, desisti dessa ideia de inspiração e montei o meu look super básico, só pra esquentar:
calça jeans + camisa branca + bolsa bicolor (creme e caramelo) + CLOGS!!!!


De qualquer forma, como eu não quero restringir o uso dos meus clogs, vim pedir a ajuda de vocês...

Quem aí também comprou? Como eles são??
Já inauguraram??? Com qual look????

Pra quem não comprou e está no auge da criatividade, dicas são benvindas!!!


beijocas e bom restinho de feriado ;)


Um comentário:

Adriana Carneiro disse...

EXCELENTES DICAS!!! Adoreiiiiiii!