Na verdade, houve sim um época em que as estampas, de um modo geral, me encantavam. Um tempo em que eu não me importava com muita coisa. Explico: sempre fui uma consumidora de lojas de fast fashion. Vocês entenderam? Fast fashion. Estampas. Uma combinação explosiva. Um risco enorme. Quem gosta de sair por aí e encontrar outro jarrinho???
Depois que aquele tempo passou, continuei a minha rotina de compras, mas, de certa forma, aboli as estampas. Resultado: fiquei com um closet monótono. Peças lisas. No máximo, uma modelagem mais inusitada. Nada de estampas.
De uns tempos pra cá, com a minha paixão por moda que só faz crescer, resolvi dar mais uma chance às estampas. Poás, florais, xadrezes, paisley, pied-de-poule... tudo é permitido!!!! Mas estou viciada mesmo é em listras. I love navy!!!!!!!
Pra vocês terem uma noção, tenho camisas, vestidos, regatinhas, meias... E, ultimamente, virei #alouca do cardigan listrado. Quem convive comigo sabe que, nos últimos meses, não falei em outra coisa. O pior: não consegui achar o bendito.
Essa semana, vendo Passione, mudei o foco... não quero mais um cardigan. Quero um blazer navy. Quem aí viu a Lorena Gouveia (Tammy di Calafiori) com o meu???
Quero já!!!!. Alguém aí pode me dizer onde acho um igual? Sim, porque esse blazer é t-u-d-o. Do jeito que eu quero... listras finas, querys. Listras phynas. Tem coisa mais chique do que listras fininhas? Acho chique.
Enquanto não encontra o blazer navy dos sonhos, meu lado Becky Bloom se contenta com substitutos. Uma sapatilha Moleca navy. Precinho amygo na Riachuelo!!!!
Gostaram??
Sei que não é o blazer, mas... vai preenchendo o vazio com estilo, né???
P.S.: Quem topar com meu blazer navy por aí, pode me avisar, please??? Thanks!!!
3 comentários:
Aviso sim, pó deixar... o difícil é eu ir no shopping! huahuahua
Tem na Gregory a partir do 38...surtei, porque para mim é 36 e não fazem neste nº!!!!
Estou trazendo alguns da Zara do exterior , caso interesse : ciclonesh@hotmail.com
Postar um comentário