sexta-feira, 15 de junho de 2012

Wishlist: spikes!

Não é de hoje que os spikes voltaram à cena fashion. Quem não viu esse Valentino em uma série de blogs de moda?


Embora eu não seja aficcionada por sapatos com amarração no tornozelo, confesso que esse modelo chamou a minha atenção. Talvez porque represente um pouco de cada estilo: do clássico bico fino preto passando pela cor nude, preferida das mocinhas discretas, e, para arrematar, essa pegada rocker dos spikes! Acho que tenho uma quedinha por tudo que é meio rocker (pois é, eu já passei por uma fase de cabelos pretos, muito lápis de olho e coleira de tachinhas)...

Foi assim, simples assim, que caí de amores pelas sapatilhas com spikes. Durmo, acordo, e não paro de pensar nelas! Opções não faltam, vejam só:


Tem Marc Jacobs:



Schutz:


Mr. Cat:



Arezzo:



E a minha preferida, da Santa Lolla:

Pois é, nao bastassem os spikes, esse modelo da Santa Lolla tem um glitter bem discreto que faz esse contraponto entre estilos que eu tanto adoro... pena que o precinho não deve ser dos mais amigos!!!

O que vocês acham desses modelos de sapatilhas? Alguém aí sabe onde eu encontro uma versão recheada de spikes e ainda off price?? Tem blogueira ansiosa por umas dicas das leitoras...

beijocas,

Milca

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Milca, a que mais gostei também foi a da Santa Lolla e confesso que há muito tempo sonho com este modelito do Valentino! risos! ;)

Renata Fonseca disse...

O que eu mais gostei foi o de Valentino. É A MINHA CARAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Aiii, sou louca por essa da SCHUTZ (mas custa muitos dinheirinhos haha). E essa da AREZZO é MUITO FEEIA! ahshaiusha

Já que você pediu dicas, vou indicar as que tenho (elas têm menos tachas, mas quebram um galho, e são bem mais em conta...):

http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6060112612/c/d30/Sapatilha-Feminina-Cesaretti-971991---Preto/

http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6030256812/c/d130/Scarpin-Feminino-Werner-311158---Preto/ (SOU LOUCA POR ESSE SCARPIN! Onde vou, sempre perguntam! hahahaha

http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6060111122/c/d30/Sapatilha-Feminina-Raphaella-Booz-14388Na---Salmao/ ou http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6060111012/c/d30/ (essa última não é tão em conta, comprei no impulso... hehehe)

Se encontrar algum outro modelo legal nesse estilo, numa pegada mais baratinha, avisa no blog, tá? :)

Isabela silveira disse...

Esse modelito do valentino seria feito p mim, se tivesse mais uns 10cm de salto!rs

Milca Pimenta disse...

Meninas, já vi que vcs são mesmo fãs de salto!

Anônimo, uma pena você não ter se identificado, suas dicas foram maravilhosas!!! Amei a última, a sapatilha de bico fino preta com spikes!
Vou continuar procurando pra ver se acho um modelo comprecinho mais amiga e, se encontrar, eu grito, não se preocupe!

beijocas :)

Anônimo disse...

Ai, é... Esqueci de me identificar no comentário lá em cima. Milca, achei outra opção bem legal no EBAY: http://www.ebay.com/itm/NEW-SHULLYS-Women-Edgy-Fashion-Spike-Slip-On-Ballet-Flat-Shoe-sz-Black-SK0047GF-/160823645844?pt=US_Women_s_Shoes&var=&hash=item2571d61694#ht_695wt_1037 (Menos de R$50,00)Nem olhei se esse entrega no Brasil, etc... Mas se esse não entregar, outros entregam com certeza e ainda com free shippping! :) Vale a busca no EBAY! hehe

Anônimo disse...

Esqueci de me identificar de novo. hahaha

Nai Araújo :)