quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os decotes de Emma Stone

Não sei se vocês notaram, mas, desde a última semana, Emma Stone vem sendo fotografada com decotes generosos. Apesar do recorte profundo, os looks escolhidos pela atriz não ficaram nada vulgares - pelo contrário! Duvidam??


Nossa, que vestido é esse (é um Balenciaga!)? Um escândalo, não acham??
Engraçado que o mix apliques + transparência + decote + fenda tinha tudo pra não dar certo, mas acabou caindo como uma luva! Super sexy!


Amei esse vestido! Notem como o decote profundo é velado pela amarração cruzada.
Também gostei da cinturinha marcada e das mangas um pouco arregaçadas.
Do branco, nem falo mais. Estou suspirando por peças nesse tom.

Cá entre nós, esse é o meu look preferido!!!
É tão difícil compor uma produção de red carpet com calças (na verdade, é uma peça única, um macacão Elie Saab)... Com sua escolha, Emma mostrou que é possível, sim, deixar todo mundo de queixo caído mesmo sem usar o tradicional vestido longo!


Sabem o que me deixou super intrigada? A predileção repentina da atriz por esses superdecotes em "V". Pra quem não lembra, fizesse chuva ou sol, Emma adorava golas altas ou carecas!!




Eu achei que melhorou muuuuuuuuuuito!!!!! Vocês também??
A opção pelo decote em "V" a deixou Emma mais longilínea  - como se isso fosse possível. Aliás, vocês sabiam que essa é uma das vantagens desse decote? Por deixar colo e pescoço à mostra, ele não "quebra visualmente" a silhueta!
Mas lembrem que o decote em "V" cai melhor em mulheres com pouco seio, especialmente se for muito profundo -  se você é bem servida nesse quesito, é melhor ter cuidado, pois pode acabar ficando vulgar!

beijocas,

Milca

4 comentários:

Unknown disse...

Eu achei a mudança muito bem vinda, risos! Achei mais jovial e sexy na medida certa! Mas, concordo que esses decotes em V muito profundos só devem ser usados por quem tem pouco busto, apesar do deste tipo de decote ajudar a reduzir a impressão visual dos seios fartos... É como você disse, tudo é questão da profundidade, pois golas altas e carecas não são indicadas para quem tem seios grandes, já que os aumentam ainda mais! risos! bjo

Esmalte Colorido disse...

Adorei os looks dela!!mto lindos!

Anônimo disse...

O primeiro, preto, é um luxoo!! Bjos, Nati

Adriana Carneiro disse...

Esqueci de dizer, eu adorei os batons vermelhos e o vinho da primeira foto! risos!