sábado, 16 de junho de 2012

Huis Clos

Pessoal, não é o máximo que grandes marcas estejam cada vez mais associando-se às redes de fast fashion?

Pois bem, ontem eu estava no shopping Barra e entrei na Riachuelo. Vi algumas peças que chamaram minha atenção... Quando fui ver, eram da Huis Clos, marca da estilista Clô Orosko. 

"Foi criada em 1979 quando Clô assumiu o dom natural pela moda. Na época, a futura estilista era estudante universitária de sociologia e aluna de um curso de teatro, onde foi colega de Sônia Braga, com quem chegou a contracenar." A Huis Clos é uma marca de moda feminina conceitual, que parte do clássico, mas sempre pontuada por peças contemporâneas exclusivas, independentes de modismos. As mulheres que vestem a marca têm de 25 a 60 anos.

Eu, que apesar de perua, adoro uma boa peça clássica, "a la advogada fatal", risos, não pude deixar contida minha alegria! Amei ver a Huis Clos na Riachuelo! Pena que a coleção já era antiga e não tinha toda a numeração nem todas as opções... Eu fiquei vidrada nesta saia e neste vestido mostarda com mangas!


Vejam um look:


Como eu queria este look para mim!!! Super, ultra, mega AMEI esta saia!!! Vejam a estampa de lenço, que linda! Super divertida e nada caricata!


Agora um outro estilo, super transado, que gostaria de levar para mim!!! Este colete verde militar com lacinho no ombro, sucesso! Peça muito descolada! 

Sem falar do vestido nude com esse "babado" formando também uma espécie de laço! Curti demais!

Já era fã da Clô, mas depois das peças que vi para a Riachuelo, virei fã em dobro pela parceria! risos!

E vocês, chegaram a ver a coleção completa na época do dia das mães, em maio?

Gostam dessas parcerias arrasadoras com as redes de fast fashion? 

Moda boa, criativa, acessível, que mais poderíamos querer? risos!

Vejam mais looks da Huis Cloa para Riachuelo para ficarem tão impressionadas quanto eu!

Fast fashion é assim, tem que ir sempre, senão perde, como eu perdi!!! Ai que raiva!!! Cada look lindo! Queria muito ter achado no meu tamanho!!! Será que alguma leitora do BF tem peças desta coleção? Se sim, mandem fotos pra gente!


Amei, amei, amei este vestido nude e o colete da ultima foto! hahaha! Se alguém fizer um open closet com essas duas peças e mais a saia de lenço, me convide!!! hahahaha!!! Bjos, pessoal, espero que tenham gostado da dica! Ficaremos ainda mais de olho aberto para as lojas de fast fashion, ok?

Adriana Carneiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dri!! muito linda essa saia mesmo!! =)
Beijocas e ótimo domingo!

Unknown disse...

Valeu, Thai! Para vc tb! Bjo