quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos da Bless Cosmetics, conhecem?

Há tempos eu conheci a asa de borboleta da Bless Cosmetics e, desde então, sou apaixonada por este produto. A asa de borboleta é fundamental em looks de festa! risos! O brilho e o efeito "produção de luxo", com uma boa asa de borboleta, estão garantidos!!!

A asa de borboleta nada mais é que do uma sombra "formulada com micro esferas refletoras de luz, [que] vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade." Em resumo, é uma sombra muitoooooo fininha que praticamente só reflete luz!!! É um iluminador para passar por cima do look dos olhos!

A marca Bless me cativou pela quantidade de cores da asa de borboleta, normalmente só encontrava na Bel Salvador ou preta ou furta-cor... Na Bless tem quase todos os tons; rosa, azul, dourada, grafite... Enfim, eu que AMO maquiagem, passei a AMAR a Bless! risos!


Brilho, brilho, brilho!!!

De uns tempos para cá, percebi que eles têm investido em marketing, risos! Antes eu não via propaganda e, durante um bom tempo, achei que só eu conhecia a marca! kakaka! Agora já vi no salão Maison Beleza a revista nas mãos de uma revendedora! Claro que fiz meus pedidos! Estou esperando chegar! Dentre as coisas que pedi, duas estão me matando de ansiedade! O blush e o batom da Adriane Galisteu! 


Adoro a Adriane e sei que ela só deu nome aos produtos da marca porque confia mesmo nela! Mas, observação, eu não pedi o tom vermelho da foto! kakaka! Mesmo sendo fã n. 1 dos batons vermelhos! Vejam as cores que pedi!


A cor que escolhi para o blush foi a Canela Soft!! Achei lindo o tom bronzeado! risos! Verão feelings! =)
É o tom mais forte da foto abaixo! 


E o batom que escolhi foi o Skin Fresh, um nude bem nude, risos! 
Estou numa vibe 100% nude esses dias, repararam? risos!
O site da Bless diz o seguinte sobre as propriedades do batom: "O batom Adriane Galisteu tem excelente emoliência promovendo a manutenção da hidratação prevenindo assim do ressecamento e rachaduras. Sua composição conta com os benefícios da Vitamina E um excelente antioxidante que combate os radicais livres."

Ai, ai!!! Quero que cheguem logo!!! risos! Quando fizer a maquiagem, já vou testar com uma asa de borboleta para vocês conhecerem os produtos de uma só vez, ok?

Espero que tenham gostado da dica e que também se apaixonem pela Bless, afinal é uma marca brasileira em expansão e de muita qualidade! Ah! Os preços são ótimos também! Vejam no site!

Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro. 

4 comentários:

Paulynha disse...

Ainda não conhecia, apesar de fã de maquiagem, depois faz resenha com tutorial viu?rs
Beijo!

no salto disse...

Adorei o nude, também estou nesta fase, o batom da Adriane já usei e é perfeito.
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

Milca Pimenta disse...

Amei suas escolhas! E os preços? Amigos?

beijocas :)

Unknown disse...

Sim, achei amigos, mas não tão amigos quanto os da Água de Cheiro, risos...
O batom, por exemplo, foi R$ 25,00...
Quase o preço da Natura... e, com certeza, similar ao da Avon! =)
Quando testar a qualidade e a durabilidade eu aviso aqui! bj