domingo, 17 de junho de 2012

Looks do SPFW

Com tantos desfiles, os oficiais e o das celebridades que por lá transitam, fica difícil acompanhar o festival de looks! risos! Mas, elegi alguns que adorei, por considerá-los diferenciados. Vejamos se vocês concordarão comigo! 

1- Sabrina Sato:


Adorei este vestido! Preto, "básico", comprimento diferente para a Sabrina! risos! E a graça ficou no decote e na transparência! Achei sensual, mas não vulgar! Ficou numa pegada Victoria Beckham, concordam? 

2- Fiorella Mattheis;


Gente! Sucesso este look! Blusa com estampa de lenço, calça flare de chamoi nude e um super batom vinho!!! A-DO-REI !!! 

3- Camila Coutinho:


Calça flare de couro com jeans? Linda combinação! E este nó despojado, adorei! Na verdade eu e Milca adoramos nós nas camisas, não é, Mil? E a maxi carteira de python? O maxicolar? Ficou um look elaborado, fashion, sem ficar over! Tudo na medida certa! Com a Camila Coutinho é sempre assim! #fãcoruja!

4- Helô Gomes:


Look que amei, mas que não poderia usar... essa bota de cano alto é impossível para mim! Mas, fica show de bola! E a meia mesclada? Detalhe legal que fez diferença! E o estilo da saia e do spencer? Super clássicos, ainda mais com a regata de renda por dentro! SUCESSO! Mas, o que eu mais adorei foi o batom vermelho! risos!

Pois é, pessoal, como podem ver, o SPFW é mesmo fashion! risos! Cada look de babar! Adoro acompanhar os looks das fashionistas e celebridades! Risos! Ah! Tivemos blogueiras baianas por lá! Vejam os looks delas:

* Carol Lisbôa com saia metalizada e colete de pelúcia! Muito chic!


* Ana Varjão: com blazer estampado (tendência, galera!!!), blusa social rosa, calça preta e sapatilhas! Casual chic!!! Adorei, simples, trendy, fashion e confortável!!! Dá-lhe, Aninha! risos!


Arrasaram, meninas! A Bahia está mesmo sempre na moda, risos! Bjos.

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Renata Fonseca disse...

Amei o look de Sabrina!! Vestido maravilhoso!

Bjus

Adriana Carneiro disse...

Eu adorei todos os looks! Achei todos muito estilosos!

Anônimo disse...

Adorei o look de Fiorella e o de Aninha, sem puxar a sardinha rsrs! Beijos!!

Unknown disse...

huhuhuhu
Olha eu ai... =D
Bjinhuxxxxx
www.saiaplissada.com