sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu testei: esmalte Rosa Romântico, Única Camada, da Colorama

Desde que testei pela primeira vez o Violeta, esmalte da linha Única Camada, da Colorama, não parei de pensar em comprar outras cores, afinal, quem não quer ter um pouco mais de praticidade na hora de fazer as unhas? Foi assim que, quando me deparei com o Rosa Romântico, um rosa clarinho cintilante super fofo, não pensei duas vezes e trouxe logo ele pra casa. Final de semana passado, num daqueles dias super corridos, resolvi estreá-lo. O resultado foi o seguinte:


Não sei o que dizer. Gostei da cor - às vezes é bom variar um pouco, já que eu só uso esmaltes em tons mais escuros - mas, nem de longe, o Rosa Romântico faz jus ao nome da linha de que faz parte. Única camada? Como vocês podem ver, com ele, não funcionou.

É claro que não me custava nada passar mais uma camadinha e resolver o problema, mas eu achei que seria muito desaforo! Uma pena, pois eu gostei mesmo da cor! Acho que o tom mais claro não colaborou com o resultado (esses cantinhos falhados que vocês conseguem ver na foto mostram que a cobertura do esmalte não é das melhores).

Bom, de qualquer modo, serviu de lição e, por isso, compartilho meu aprendizado com vocês: quando forem comprar esmaltes pensando em usar uma única camada, prefiram os de cor mais escura e encorpada, como o Violeta ou o Vinho Fashion. Esse último eu comprei junto com o Rosa Romântico e não vejo a hora de testar! Espero não me decepcionar novamente!!

Vocês já passaram por alguma experiência semelhante? O blog quer saber!

beijocas,

Milca

2 comentários:

Adriana Carneiro disse...

uma pena mesmo, Milca, cor linda...
=(

♥Myrlla disse...

Super mimoso Milca! Gostei... ele é delicado, com certeza não usaria uma única camada!
Bjs