sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu testei: Ésika - by Maison Beleza e Vanitat Cosméticos

Pessoal, hoje eu testei, com a ajuda das manicures do Maison Beleza, o esmalte da marca Ésika que comprei na Vanitat Cosméticos... 

Vocês já devem ter notado que eu e Milca ADORAMOS os produtos da Vanitat, né? Isto porque lá encontramos esmaltes de marcas diferenciadas, que talvez nem chegássemos a conhecer se não fosse a Carol Amary e seu dedo para escolher essas novidades para nós, consumidoras! risos! Quero fazer uma homenagem especial para ela e para a Vanitat, pois desejamos muito sucesso!!! 

A Vanitat está participando da Expo Modas, e está um sucesso só! Até postei na fanpage uma foto do stand lotado, vocês viram? Pois é! Visitem!!! Valerá à pena, como para mim valeu, pois conheci a Ésika! Uma marca que existe em toda América Latina (Cora, você está lendo isto, se sim, procura aí na Argentina e posta no Esmalte Colorido, risos!)

Entrei no site da marca e fiquei encantada ainda mais! 
Vejam, eles têm dicas para manter as unhas longas e fortes! Vamos experimentar? risos! 
Ah, reparem a embalagem, não é diferente?


Pois bem, falemos do esmalte que testei!!! Os esmaltes da Ésika são 6 em 1:  fortalecem, possuem longa duração, brilho extra, aparência uniforme, secam rapidamente e cores lindas. Disponível em 22 tons! O meu foi o Humo Tornasol, uma espécie de roxo metalizado, meio parecido com o Açaí da Coloroma, só que mais claro e furta cor!!! Eu amei, opinem aí!


Lindo, hein? Vejam mais fotos e ao fim, uma comparação com o Açaí!


Eu (e todo mundo no salão) achou "a cara da riqueza", risos! Ficou chic, diferente, elegante! 


Como no frasco ele é clarinho, vocês devem estar se perguntando como ficou no tom meio uva, meio roxo das minhas unhas, não é? Pois bem, ele de fato é meio sem cor, mas brilho mesmo, então a Néia, do Maison Beleza, sugeriu por um vinho por baixo... mas não lembro qual foi, sei que o da Ésika foi apenas uma camada, para dar o tchan metalizado! risos! Mas ele é fácil de limpar e muito lindo mesmo, muda de cor conforme a luz, eu AMEI!

Com flash fica bemmmmmmmm brilhoso e bem parecido com o Açaí! Comparem:


Agora o da Colorama:


Eu ainda preferi o da Ésika, pois além de metálico, tem o efeito furta cor! Não é tão escuro quando o Açaí,  só como flash mesmo!

E vocês? Preferiram qual? Tanto faz? Quem já conhecia a Ésika e quem já usou o Açaí? Gostam dessa cor nas unhas? Opinem! Eu adorei, aprovei a marca e dou parabéns, mais uma vez, à Vanitat e à Carol Amary!!!

Bjs. Adriana Carneiro.

11 comentários:

Quesia Leal disse...

Adorei o esmalte lindo mesmo que bom gosto!!!
bjos

SuperCool disse...

Tô loooouca pra ir na Vanitat, mas essa vida de gastróloga sem unhas pintadas não dá certo! Hahahahaha

Adriana Carneiro disse...

Que bom que curtiram, meninas! bjos

Paulynha disse...

Que lindo, ficou perfeito!!!

Adorei, beijos!

http://paulynhamakeup.blogspot.com.br/

Milca Pimenta disse...

Eu achei lindo!!! Particularmente, mais bonito que o Açaí!!!

beijocas :)

Anônimo disse...

Encantada com essa cor Drica! Beijocas! =)

♥Myrlla disse...

Adorei a cor! Lindíssima... Bjos

Jú Consentino disse...

preferi o açai, mto lindo!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Lindos!!! Adorei! Bjo

Profª Carol Amary disse...

Dri, já agradeci pessoalmente pela postagem, mas precisava registrar aqui minha alegria, satisfação e gratidão pela postagem... Alegre pela homenagem, satisfeita com os comentários sobre os produtos e à Vanitat e grata pelo elogios e pela força que você sempre dá pra gente... A Vanitat e o blog Babado Fashion são parceiros e você pode contar sempre comigo e com a loja... Muito, mas muito obrigada mesmo!!! Bjos

Fabianne disse...

Olá Meninas eu também sou revendedora desses produtos, são da empresa Belcorp que chegou recentemente no Brasil. Quem tiver interesse nos produtos ou se cadastrar para comprar com descontos entre em contato pelo email nava32@gmail.commM