terça-feira, 26 de junho de 2012

Colar de aranha, rola?

Bom, pessoal, que ando numa fase super noveleira já deu para notar, não é? risos!
Agora, não sei porque cargas d'água só resolvi postar sobre isto agora... Não é de hoje que estranho os colares de aranha usados pela personagem Muricy, em Avenida Brasil. Vocês já devem ter notado também.

E aí, o que acham dessa moda? Sei que muitas leitoras adoram bichinhos... Corujas, sapos, abelhas, borboletas... Mas, aranha??? Sei não... desde que vi no pescoço da Eliane Giardini achei meio feio... Muito exótico!!! Mas, gosto é gosto e eu quero saber a opinião de vocês! =)


Ela usa mais de um modelo, pode? kakaka! É muito inseto para uma pessoa só! E os pingentes ainda são grandes! Eu realmente não curti esta "tendência", não!


O pingente dourado é ainda maior do que o preto! hahaha! Pelo menos vale um elogio, eles são muito bem feitos! Pedras bonitas, acabamento! Tão reais!!!

E digo mais, já vi sites na net vendendo... Por isso quero saber, está bombando ou não? Vocês usariam? Têm um já? Se sim, quero ver fotos!!! =)


E aí, girls? Vão "jogar a teia" ??? kakaka!

Bjos,

Adriana Carneiro.

5 comentários:

♥Myrlla disse...

Até gosto de umas coisas diferentes, mais esses pingentes são exóticos demais pra mim... usaria não! Não curtir! Morro de medo de aranhas... risos, imagina ter que ficar com um troço desse pendurado no pescoço?? Lembro logo dos filmes, Malditas Aranhas e Aracnofobia... da pra mim não meninas, odeio aranhas!!!

Desafio da Moda disse...

Não rolou sentimento comigo não!

Passa lá, post novo!

www.desafiodamoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nem comigo! =)

Milca Pimenta disse...

ahahahaha, eu reparei nesse colar!
E usaria o de pedras pretas... não me condenem!! :P

Alee :3 disse...

Hooy Adriana *-*
Aprovo a tendencia rsrs!!Eu sempre assisto e nunca reparo rsrs!!

Bjs
www.alebelacoma.blogspot.com
Férias chagando...