quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu testei: Lenço removedor de esmaltes Océane

Há um tempo resolvi deixar de usar acetona, impliquei que deixavam minhas unhas amarelas, não posso garantir, mas achava que sim.

Então passei a usar removedor de esmaltes, risos! São diferentes, mas confesso que não sei qual é a diferença. Acredito que seja o produto químico utilizado.

Pois bem, comecei com um da Risquè, mas detestava o cheiro (muito forte). Aí um belo dia, uma grande amiga, em pleno restaurante, saca da bolsa um potinho verde e começa a remover o esmalte descascado das unhas! Risos, um paquera acabara de ligar querendo sair...

Gente!!! Me encantei com aquilo! Portátil, cheiroso, muitíssimo eficaz! Comprei um igual, não teve jeito!

Vende em vários lugares, mas comprei o meu na Bel Salvador, na mesma fragância do de minha amiga!!! Mas, demorei para testar.

Nas ultimas duas vezes que fiz as unhas, eu peguei ele do banheiro e testei!
Adorei tanto o removedor em lenços da Océane que decidi compartilhar a dica.

O site deles diz:

"DESCRIÇÃO:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume."


O meu é o Breeze, cheirinho bem fresco mesmo! Amei! No site tem maiores informações, mas concordei que hidratou as cutículas, o esmalte saiu super rápido e nada de unhas amareladas!

Para mim, a maior vantagem é poder levar na bolsa!!! E também não acho caro na relação custo benefício.

Vejam as fotos do meu uso, que revelam o quanto econômico pode ser se vocês considerarem a qualidade do produto e o tratamento para as unhas!

No esmalte vermelho, gastei 4 pads, mas o último foi só para arrematar:


Já o azul da Avon (Banho de Chuva), usei apenas dois pads!!!


Bom, é isso, espero que tenham gostado da dica! bjos

OBS: prezadas leitoras, em respeito à liberdade de impressa das blogueiras, e de qualquer um cidadão, achei por bem dividir aqui o episódio mencionado por nossa leitora Clarita (ver nos comentários), pois acredito ser o mais ético a fazer, deixando que vocês mesmas formem a opinião sobre o produto e o caso.

23 comentários:

Unknown disse...

Tava pensando que esse produto e util mesmo.
Principalmente quando estamos fora da nossa cidade.

Anônimo disse...

adorei, adri! vou procurar pra comprar pra mim, pq minha unha fica amarelada com acetona, uma coisa horrorosa! :) bjao! gabi

Fernanda disse...

Fantástico! De utilidade pública, eu diria!! Quem suporta aquele cheiro de acetona? Ainda mais se for uma urgência, no meio de um restaurante, do trabalho ou algo do gênero.

Liu Andrade disse...

Usei ontem e aprovei! Deixa realmente a cutícula hidratada e tem um cheirinho ótimo (o meu é vanilla). Usei 2 lencinhos e o 3 foi pra arrematar também!

Unknown disse...

Toda mulher tem que ter um desses! risos!

Taya Novaes disse...

Ganhei um da minha mãe qd vim pra Sampa. Gostei bastante da praticidade tb, mas achei muito oleoso... enfim nada é perfeito, né?

Unknown disse...

Taya, é justamente essa oleosidade que funciona como tratamento para as cutículas!!! Eu ainda recomendo!!! risos

Unknown disse...

Eu testei e amei!!!!
Ando sempre com um potinho na bolsa!!!
Ela deixa a unha um pouco oleosa, mas basta passar uma agua que sai....o oleo eh bom pq deixa as cuticulas hidratadas!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Milca Pimenta disse...

Eu tenho e acho fantásticos! Tenho um potinho menor (com 25 lencinhos) com a fragrância Wild Strawberry, e um maior (com 100 lencinhos), igualzinho ao da Adriana, Sweet Vanilla. Também comprei na Bel, aqui em Salvador, e fiz questão de apresentar a minha mãe, que, como eu, adora esmaltes!!
Acho super prático pra levar na bolsa (principalmente a embalagem menorzinha), sem falar no cheirinho delícia que fica depois de finalizado o trabalho...

Aprovadíssimo!!

Unknown disse...

E para levar em viagens, ótimo!!!
Milca, o meu é breeze o vanilla é de Lívia, mas agora eu vou querer um de cada! risos!!!

Milca Pimenta disse...

ahahhaa... é mesmo, Acqua Breeze! Não sei pq fiquei na cabeça que o azul é de baunilha! Entre o morango e o baunilha, acho o cherinho do segundo melhor (o morango tem um cheiro beeem forte).

Unknown disse...

Hummmm, bom saber!!! Acho que vou comprar só o de baunilha então, risos!

Clarita disse...

Eu nunca usei esses lencinhos não, mas morro de curiosidade de experimentar, porque parecem ser super práticos mesmo! E essa vantagem de poder levar na bolsa vem bem a calhar em "emergências"! rssrss

Masss...... Como nem tudo são flores, eu tomei um nojão da Océane quando li a história sobre o tratamento dado pela empresa a uma menina que fez uma vídeo resenha do produto lá no blog dela, o Loucas Por Esmalte. Vale a pena ver o que aconteceu. http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/09/lencos-removedores-ricca-oceane/

Enfim, não quero envenenar ninguém não, só compartilhar a história para reflexão!

Uma beijoca!


PS: O primeiro comentário a gente nunca esquece, hein, Sis? \o/

Unknown disse...

Vamos olhar do que se trata, sempre bom saber desses descasos e afins com o consumidor, podem destruir uma marca!
Obrigada

Clarita disse...

Esqueci uma coisinha. Vou baixar a engenheira química aqui rapidinho só pra esclarecer que a acetona é à base de *propanona* e os removedores de esmalte normalmente são à base de *acetato de etila*. A toxicidade das duas substâncias não é muito diferente, não. Eu não uso removedor porque odeio o cheiro, mas tanto faz...

Unknown disse...

Agora sim, bom saber! Adorei o esclarecimento técnico!!! hahaha!
Fiquemos então com o Océane, por enquanto... só pelo cheiro e por hidratar as cutículas! Mas, vamos ver o que houve, no caso que você mencionou!

Anônimo disse...

Adriana, imaginei estando ao seu lado no momento em que viu pela primeira vez os lencinhos. Fiquei super empolgada em conhecer. vou dar uma procurada por aqui. Bjos Joseane

Naty! disse...

hahahah eu conheço essa pessoa da história acima!! Eu tb ando com um desses na bolsa! Além de tudo, é perfumado! Beijos!

FIM! disse...

Ah to louca pra comprar esse !

É boa né ?

=)

Beijinhos.
Visite no meu blog:
http://portalfashionworld.blogspot.com/

e Visite tbm no blog da minha irmã:
www.supermaquiadora.blogspot.com

ItGirls Magazine disse...

Nossa, parece ser bem útil mesmo!

http://www.itgirlsmagazine.com/

Unknown disse...

Nós aprovamos! É uma boa compra!

Ligia disse...

Também tenho e é ótimo! Só sinto falta daquelas canetinhas para tirar o esmalte que borrou, sabe? Será que vende em SSA?

Unknown disse...

Sei sim, mas nunca vi vendendo aqui em SSA, risos... pelo menos ainda... risos