terça-feira, 27 de setembro de 2011

Todo mundo vai de Converse


Nesses últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser o Rock in Rio. Mesmo quem não vai (leia-se: eu) não consegue ficar de fora do burburinho, ainda mais quando o assunto é moda e, principalmente, o que vestir pra curtir a programação com conforto.

Foi assim que, conversa vai, conversa vem, eu lembrei do Converse!! Já há algum tempo (desde que presenteei o noivo com um modelito de couro), venho desejando um All Star só pra mim... e são tantos os modelos que a pessoa não tem como sossegar!!


Floridinho...

Rosa...

Básico...

Com cadarço estilizado...

Listradinho...

Estilizado...

Fashion...

E pra não contrariar a ideia que deu origem ao post, um modelito inspirado no Rock in Rio!!!


De qualquer modo, eis o meu preferido:
O metalizado!!!!

Tentei encontrar pra comprar na internet, mas não achei...
Quem souber de alguma loja que venda um tamanho 36 aqui em Salvador pode me avisar??
(Serve o modelo branco básico também!!!)

Grata!!!


Nenhum comentário: