quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tendência: laise


Só agora notei que ainda não havia falado nada sobre o laise aqui no blog! Como assim???

Também conhecido como "caça bordada", o laise é um tecido de algodão bordado - e todo furadinho, como vocês podem ver logo abaixo...


A novidade é que, neste verão, vocês não verão o laise apenas em roupinhas infantis... o uso do tecido foi reinventado e, agora, o laise aparece em shorts, vestidos e até blazers!!! Não viram que lindo o modelito que a Gisele Bündchen está usando para promover sua recente parceria com a C&A?? Fofo demais!!!



Eu, particularmente, fiquei encantada com os vestidinhos, mas são tantas as opções que ninguém vai poder ficar de fora dessa tendência!!



 



E aí? Animadas pra encarar o verão com muito estilo???



2 comentários:

Blog Maria disse...

AAAi, Milca. É de apaixonar essas peças com o Laise. Fica tão delicado. O casaqueto que a Gisele tá usando tô fall in love!!!

Já vi tudo de perto e QUERO!

BjOO!

www.blogmariaaparecida.com

Milca Pimenta disse...

Não são lindas?? Engraçado o que a moda faz... juro que, se há algum tempo, me deparasse com qualquer dessas peças, dificilmente me sentiria tentada a comprar. Pois bem, agora eu não consigo pensar em outra coisa... tb QUERO!!

;) bjocas