quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hora de mudar!!


Engraçado como as coisas acontecem quando a gente menos espera! Hoje à tarde, estava comentando sobre a minha vontade de ir ao cabelereiro e reclamando da falta de tempo pra me dedicar a esse projeto. Estava pensando em usar minha manhã de sábado pra, finalmente, me jogar no ombré hair!

A verdade é que ainda não tinha me animado totalmente (#medo), mas bastaram 10 minutinhos visitando meus blogs preferidos pra eu me encorajar... querem saber o porquê? Eu explico. E ainda ilustro.



Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, ex-morena do cabelón

Lalá Noleto, do blog homônimo, outra ex-brunette, "a nova loira do tchan"


As duas se inspiraram nas madeixas de Bianca Brandolini...


Eu não tenho Proença nem Fashion Clinic... será que dá certo pra mim também??

Cruzem os dedos!!!


Um comentário:

Mila Mesmo disse...

Eu amo esse jeito de clarear os cabelos. A melhor maneira dos últimos tempos, fica realmente lindo e leve.
Pode fazer pedido no blog? Queria um post sobre bolsas. Tô morrendo de amores por esses tamanhos médios que estão chegando por aí e quero uma já!
Beijo!