quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um cheirinho de inverno...


Lembram que, na minha wish list dos dias quentes, publicada há um ano atrás aqui no BF, a Johnson's Baby lavanda figurava entre os itens cobiçados??

Pois é. Vocês não acham que só porque o inverno chegou que eu iria abrir mão de me sentir perfumada após o banho, não é??

Confesso que, como fiel representante das portadoras de rinite alérgica, nesta época do ano, redobro o meu cuidado com fragrâncias fortes demais. Já não bastam as mudanças bruscas de temperatura, o cheiro de mofo característico dos agasalhos de inverno escondidos no fundo do armário (vamos arejar essas peças, meninas!) também acaba fazendo estragos por aqui. Pra evitar isso tudo, adoto perfumes mais suaves (lembram do Eau de Rubylips na minha wish list deste inverno?).

Se você faz parte do meu grupo, eu super recomendo as colônias da Johnson's! Os perfuminhos são bastante suaves e dá pra abusar, sem medo de ser feliz!

São cinco as fragrâncias: Lavanda e Camomila, Suavidade (Cherinho de Bebê), Equilíbrio (Essências Herbais), Sonhos (Rosa e Jasmim) e Brisa (Essências Cítricas).



Eu uso a Equilíbrio e adoro!! O preço é do tipo BFF: no supermercado onde comprei, o frasquinho (com 200ml!) saiu por apenas R$ 9,78!!

Agora aproveitem a dica e fiquem cheirosinhas também!


Um comentário:

aline disse...

Tb sou depta da colônia, uso a Brisa e adoooroooo!!!! Bjs