sábado, 28 de maio de 2011

Overdose xadrez


Acabo de voltar do shopping e vou dizer uma coisa a vocês... nunca vi tanto xadrez reunido!!!

A estampa agora não se restringe apenas a camisas. Num giro rápido, é possível se deparar com vestidos, shorts, saias e acessórios como bolsas, cintos e sapatos.

Dentre as lojas (de fast fashion, que eu adoro, né?), a que mais me chamou atenção foi a C&A. Inspirada no São João, a loja investiu em várias peças (a precinhos super convidativos!). Pra deixar vocês cientes da overdose xadrez que está prestes a se alastrar pelas ruas, fotografei as minhas camisas favoritas... querem conferir???





Os preços das camisas variavam entre R$ 69,90 e 89,90. Quase trouxe uma pra casa, mas mudei de ideia quando lembrei que, esta semana mesmo, já havia comprado a minha na Riachuelo...




E aí?? Animadas para o São João??



P.S.: queria apenas lembrar que o uso de peças em xadrez não se resume a esta época do ano. Xadrez nem sempre (ou seria quase nunca?) remete a festejos juninos, meninas!!! Na hora de montar um look (e isso inclui a escolha da estampa), pensem num visual grunge e fujam dessa ideia! Peças em tons escuros e acessórios mais pesados são grandes aliados na hora de driblar essa terrível associação!!



Nenhum comentário: