segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu testei: esmalte Pôr do Sol, da Impala


Com tanta correria, esqueci de compartilhar com vocês o esmalte que escolhi para iniciar a transição 2010/2011 em grande estilo. O eleito foi o Pôr do Sol, da coleção Tropicaliente, da Impala. Fotografei há alguns dias, mas tá valendo porque quem me encontrar na rua ainda vai poder ver a beldade... tá durando!!!

Vamos ver???




Embora eu goste muito de esmalte em tons alaranjados, confesso que o Pôr do Sol não me surpreendeu tanto quanto o Palmeira Tropical, que testei aqui. Como eu imaginava, ele é laranja. Só. Muuuuuito parecido com outros tantos que vemos por aí. Ganha pontos apenas na cobertura e durabilidade, pois, como já falei, estou com ele há uns quatro dias e nada de descascar...

Antes do réveillon, procurei loucamente o Cajá Manga ou outro esmalte em tom de amarelo ou dourado, mas não achei nenhum!!! Fui de laranja mesmo, pois era uma das minhas poucas opções inéditas (no momento, tenho apenas dois pretos da Elke e um vermelho da Impala).

De qualquer modo, quem mora aqui em Salvador, gostou do Pôr do Sol ou pretende comprar a coleção inteirinha, aviso que as Americanas do Shopping Barra estão vendendo o kit completo (seis esmaltes coloridos + um cobertura fosca) por R$ 19,99. Se joguem!!!!



Um comentário:

Tammi disse...

Que cor Linda! adorei! =) bjos

www.espaco-lulu.blogspot.com