quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu testei: esmalte Boneca de Luxo, da Impala


E por falar em Impala, lembrei que não tinha postado ainda o esmalte que usei essa semana... o escolhido foi o Boneca de Luxo, um vermelho lindo demais!!!




Assim que me deparei com esse esmalte, fiquei apaixonada pela cor. É um dos tons de vermelho mais lindos que já vi!!!

Pra quem pintas as unhas em casa (oi!), um ponto pro esmalte: diferentemente dos outros que já testei, o Boneca de Luxo não deixa aqueles cantinhos vermelhos, que insistem em dar aquele aspecto borrado. É super fácil de limpar!!!

Em compensação, quem me encontrar vai perceber que já não estou mais com as unhas pintadas... Descascou muito rápido!!!!!

De qualquer forma, entre pontos fortes e fracos, o esmalte passou no teste: tá aprovado!!!

Nenhum comentário: