domingo, 2 de janeiro de 2011

Roubando a cena


Este certamente não é um blog de política, mas parece impossível não falar no assunto quando ele, inesperadamente, atrai as atenções de todo o país. Não, eu não estou falando da posse da Presidenta do Brasil, mas da esposa do Vice-Presidente, a.k.a. Marcela Temer.

Ontem, Marcela roubou a cena na cerimônia de posse... Hoje, ocupa o primeiro lugar nos trending topics do twitter (follow me!).

Por que ela merece nossa atenção??? Porque, desbancando os comentários mais maldosos, Marcela Temer mostrou que ninguém precisa ter mais de trinta anos para ser chic e elegante... Duvidam???




Assistindo a posse pela TV, demorei a entender a composição do look... Na verdade, ainda não me decidi se a vice-primeira-dama usou um vestido ou uma saia cintura alta, mas o fato é que achei o visual super adequado à ocasião. O mix de nude rosado com marrom ameixa é discreto e não chama mais atenção do que deveria (afinal, a beleza da ex Miss já desperta olhares suficientes...). O comprimento da saia, além de estar na medida para a formalidade do evento, permite driblar com maior facilidade as lentes indiscretas dos fotógrafos. Além disso, ao optar pela blusa em tecido leve e com decote assimétrico, Marcela agregou feminilidade ao look, mas sem exageros - o mesmo em relação ao salto, nem tão baixo a ponto de deixar visual muito despojado, nem tão alto para implicar desconforto numa cerimônia marcada por caminhadas e algumas horinhas de pé.


Na verdade, o que chamou mesmo a minha atenção (e da Gaby, blogueira querida à frente do Maria Aparecida) foi o make super discreto e o penteado escolhido por Marcela... uma trança!!!!




Quem me conhece sabe que, desde que aprendi (com a Mariah, há cerca de um ano) a fazer a famosa trança embutida, não consigo recorrer a outro penteado... Por isso, me apaixonei instantaneamente quando vi o cabelo da Marcela. Trança lateral!!! Linda e super fácil de fazer!!!! Adoro!!!!

Já estão dizendo por aí que a Marcela Temer pode ser a Carla Bruni brasileira... Não sei, mas, por via das dúvidas, melhor não perder de vista nossa vice-primeira-dama, não é???

beijocas ;)



5 comentários:

Jo Turquezza disse...

Ela está no meu blog também rsrs
A trança é divina, as cores do look também, só não gostei da "barriguinha", será efeito do vestido/saia? Ou tem que malhar mais? Ela é linda mesmo.
Apareça lá no http://turquezzavariedade.blogspot.com e siga ahah vou adorar.
Beijos.

Milca Pimenta disse...

é... eu tb vi uma leve "barriguinha", mas preferi pensar que saias retas com cintura alta e em tons muitos claros não perdoam ninguém!! Nem mesmo a vice-primeira-dama!!! rs... ;)

Adriana Carneiro disse...

Pois é, eu achei que ela estivesse grávida quando vi... Achei a roupa bonita, mas não achei apropriado não. A ocasião era por demais solene para ela mostrar os ombros... Não sei, posso estar sendo conservadora, mas não achei o look adequado para a posse não...

Mila Mesmo disse...

Mas ela tem menos de 30, gente???

O.o
Adoro rosa com marrom... Achei lindo o look, mas achei que ela pareceu mais velha do q é...

Unknown disse...

Pois é, tem isso... achei que deixou ela mais velha. Mas, independente da idade, tem ocoasiões que não comportam mostrar "pele"... risos