quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A


Se eu pudesse, tinha escrito esse post ainda na loja!!!

Como de costume, fui ao Shopping hoje e, dando uma passadinha pela C&A, me surpreendi com a quantidade de pessoas reunidas em torno de um único objetivo: comprar as peças que a Maria Bonita Extra lançou em parceria com a rede de fast fashion!!

Pensem numa concorrência pelas peças...

Nessa brincadeira, faltavam algumas numerações (principalmente as numerações menores) e opções de cores (principalmente aquelas que vêm com tudo nesse verão). Com sorte, consegui levar para o provador as três peças que mais gostei: uma saia cáqui, um vestido coral e um short preto.


Coincidentemente ou não, todas as peças custavam menos de cem reais, preço que achei ótimo (juro!), principalmente porque não é todo dia que encontramos Maria Bonita Extra na C&A... ;)

Provei as três e só não gostei do vestido. A princípio, achei que o problema fosse comigo, mas, depois, olhei o bendito no manequim e percebi ele ficava do mesmo jeito: solto demais na parte superior. Eu, particularmente, não gosto.

Quanto às outras peças, como resistir??? A saia é perfeita para o trabalho (só assim eu saio da dupla preto e cinza). O short (que mais parece uma saia) é ótimo para sair à noite, ainda mais neste calor!!!!




Sinceramente, acho que a coleção tem, sim, um diferencial!!! Não bastassem os laços, babados e estampas característicos da Maria Bonita Extra, achei os tecidos incríveis. Super nobres!!! Além disso, os acessórios também estão super bacanas... Fiquei apaixonada por duas sapatilhas nas cores rosa e azul...

Quem quiser ter uma prévia antes de bancar a louca do cartão C&A, basta clicar aqui. Boas compras!!!



4 comentários:

Unknown disse...

lindas peças mesmo!!!

Mila Mesmo disse...

Vou lá!

Mila Mesmo disse...

A saia é mesmo liiiinda, e eu amei as cores das outras peças!

Milca Pimenta disse...

Estive lá ontem e os tamanhos continuam desaparecendo!!!
Acho que, se for hoje, já n deve ter mais nada!!!