domingo, 21 de novembro de 2010

Comprinhas na Shoestock


Olá, querys!!!

Antes de abordar o assunto principal do post, eu queria pedir milhões de desculpas pela abstinência de posts nos últimos dias... Foi uma semana super corrida!!! Por mais que minha cabeça estivesse fervilhando de ideias pra compartilhar com vocês, a verdade é que faltou tempo para executá-las...

Pra me redimir, vou subir vários posts de uma só vez... aí, vocês me perdoam, não é? ;)

Começando pelas comprinhas (eu sei que vocês adoram)!!!

Quarta-feira (17/11) chegaram meus sapatinhos que comprei na loja virtual da Shoestock!!! Nossa, vocês não imaginam o quanto eu estava ansiosa pela chegada das minhas compras...

Fiz o pedido no dia 06/11 (um sábado). Embora o prazo de entrega fosse de até quatro dias úteis (o que daria mais ou menos dia 11, quinta-feira passada), alguns imprevistos fizeram com que meus sapatos só chegassem quase uma semana depois.

Primeiro, devo explicar que um dos sapatos era tipo uma "ponta de estoque". Segundo a funcionária da Shoestock, a dificuldade de encontrar o bendito pode ter sido um dos fatores que levaram ao atraso de três dias na postagem do pedido. No início, eu fiquei um pouco chateada, mas o pessoal da loja foi tão atencioso (me seguiram no twitter e depois ainda me ligaram no celular para explicar o ocorrido), que esse pequeno inconveniente ficou logo superado.

Depois, foi a vez da transportadora. Infelizmente, tinha um feriado (oi, Proclamação da República!) no meio do meu prazo de entrega. A expectativa, então, era de que eu recebesse os produtos na terça (dia 16/11). Infelizmente, o veículo responsável pela entrega sofreu alguma avaria justo nesse dia (lucky me!) e acabei só recebendo meu pedido na quarta.

Tudo bem!!! O que importa é que eu recebi meus dois sapatinhos e agora eles estão aqui olhando pra mim!!!

Querem ver???????



Pensem no quanto eu estava ansiosa para abrir esse pacotinho verde...
 Mas fui até serena em pegar minha máquina fotográfica e registrar o momento passo a passo, não acham?? 


Aqui, as caixinhas ainda lacradas...


Agora, já abertas!!!
Com direito a bolsinha protetora e uma cartinha com informações úteis sobre a compra...


Curiosas????



Eis o peep toe responsável pelo atraso na entrega!!!!
Todo forrado de camurça na cor "rato" (o que inclui o salto e a meia-pata).
Apesar da altura (10 cm), um aviso: é suuuuuuuuper confortável!!!
Quanto à numeração, ficou perfeita!! Sem sobras ou apertos incômodos!!!



Agora, minha sapatilha!!!
Por favor, não façam como a minha mãe, que disse não ter visto "nada demais" na peça.´
É de moletom!!!! Tem algo mais cool neste verão???
Gostei muito!!! Poderia ter amado se não fosse um pouquinho desconfortável, mas tá valendo, não é??
De qualquer forma, tenho até sete dias para devolvê-la e receber de volta o valor que paguei!!
É a Shoestock mostrando que cumpre as normas do Código de Defesa do Consumidor!!! - sai a blogueira fashion e entra a futura especialista em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor...

Enfim, estou super feliz com as minhas compras!!!!
 Vocês gostaram???


2 comentários:

Adriana disse...

Sim!!! lindas compras!

Mila disse...

Eu amei as suas compras. Semana passada não aguentei esperar a shoestock vir buscar meu sapato ( q aliás, não vieram no dia marcado, nem deram mais sinal de vida) e coloquei uma palmilha. Pq, na verdade, meu problema é o meio número. O 31 ficaria apertado...
Agora, esse post me levou a shoestock e a mais uma compra. Mando a conta pra sua casa. Beijos!