sábado, 6 de novembro de 2010

Eu testei: esmalte Laranja, da Impala


Na verdade, é mais um "testaram em mim" do que um "eu testei" (falando ao pé da letra)...

É que, hoje, a blogueira que vos fala não fez as próprias unhas - ela se entregou aos cuidados de uma profissional!!!

Por isso, a foto clássica dessa tag está um pouquinho diferente. Querem conferir???




O projeto era estrear um esmalte azul (o Cigarrete ou o Hippie Chic), mas eu esqueci de colocá-los na minha bolsa!!! Sorte a minha que Rai, "a" manicure (como ela mesma se apresenta), tinha não uma, mas duas maletinhas repletas de esmaltes para todos os gostos.

Como estou numa fase verde/azul/coral/laranja, os meus olhos foram direto para o esmalte Laranja, da Impala.

O que posso dizer é que não me arrependi (e aposto que a outra cliente que estava do meu lado e decidiu copiar também não). A cor é linda!!! Não é um laranja aberto, como nosso amigo Tech. Ele parece um pouco com o Gavoa, que já tenho e já testei, mas acabei não mostrando aqui no BF. O fato é que o tom é discreto e, talvez por esse motivo, chic.

A cobertura da Impala não me decepciona: na foto, duas camadinhas (mais uma de extra brilho pra garantir). A secagem também é super rápida. Adoro!!!

No final, cliente/blogueira super satisfeita!!!!!

As leitoras também???


Um comentário:

Clarissa disse...

Coincidencia, mas hoje também fiz as unhas e coloquei um laranja da impala por baixo e um coral da colorama por cima que se chama "atrevida". Ficou lindo, um pouco mais vibrante que o tom da sua foto.E eu tenho uma bolsa dessa cor, é claro que vou combinar, né?