segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Red Lips


Finalmente, encontrei o batom vermelho que procurava há meses!!!

O batom 33, da linha Intense, do Boticário, é exatamente do jeitinho que eu procurava:
um tom de vermelho mais fechado, opaco e com cobertura impecável.
P-e-r-f-e-i-t-o!!!

Como a bateria da minha câmera acabou de esgotar, infelizmente, não vou poder postar fotos do meu achado...
Mas vou recompensá-las com uma montagem dos looks que me inspiraram a fazer mais essa aquisição!!!



Minhas preferidas??
Penelope Cruz, Anne Hathaway e Jessica Alba

Inspirem-se vocês também!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Milca, eu tb tinha esse sonho do vermelho ideal... comprei o meu na avon... ele é lindo e só o uso em situações especiais... ele tem efeito matte ótimo... nada de brilho... eu estou em uma fase que só quero saber de batom matte... nada de gloss nem brilho, para mim batom opaco é a tendência, seja de que cor for.

Unknown disse...

Milca, li agora dois posts seus sobre as lojas C&A e Riachuelo... já vi vc tecendo vários elogios sobre essas lojas de departamento, mas a sensação que eu tenho é que as roupas nessas lojas têm uma qualidade ruim... Eu acho até que as roupas são bonitas, mas qdo vou para o provador percebo q o tecido e o acabamento são ruins, como se na primeira lavagem a roupa fosse se desintegrar... vc me entende? Fico achando que é preconceito meu, mas nunca encontrei uma roupa que tivesse um bom caimento em mim... o único tipo de roupa que compro na Riachuelo é para malhar e só e mesmo assim o último top de ginástica que comprei lá, na primeira lavagem desbotou, e óbvio, como uma boa consumidora que sou levei o top para reclamar e o troquei por uma outra mercadoria que não foi roupa.

Milca Pimenta disse...

Olha, Elaine, eu não tenho qualquer preconceito com lojas de fast fashion. Pra falar a verdade, posso afirmar, com segurança, que cerca de 70 a 80% das minha roupas têm essa origem. Eu não me queixo.
Acho que existem peças e peças. Muitaz vezes, compramos algo numa loja hiper cara e, depois, sofremos do mesmo problema que você relata: roupas que desbotam ou cujo caimento não é dos melhores... e o pior disso tudo é que pagamos caro pelo item.
Pra mim, o bacana das lojas de departamento é justamente vender a um preço que a maioria das pessoas pode pagar. Isso, é claro, pode, muitas vezes, interferir na qualidade da peça... A dica é escolher com calma e ficar bem atenta aos detalhes (como cor, tecido, costuras, caimentos)... afinal, são peças produzidas em larga escala!
O meu conselho pra você é: aproveite um dia em que estiver de bom-humor, escolha as peças e prove, sem rodeios. Leve pelo menos uma pra casa... e use! Depois, é claro, me conte!!!

beijocas ;)

Mila Mesmo disse...

Vc ficou liiinda com seu vermelho!
#prontofalei