segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu fui: Lançamento Coleção Verão Riachuelo


Ontem, pela manhã, fui ao cocktail de lançamento da coleção primavera/verão da Riachuelo, no Shopping Barra (aqui em Salvador).

Querem saber? Só tenho elogios! Vocês sabem que não me canso de falar das vantagens de fazer compras de fast fashion... Pois é! Ultimamente, tenho me surpreendido (positivamente, é claro)! Os itens das coleções de verão estão belíssimos!!! Em resumo, a palavra de ordem do dia é um slogan que vejo muito em cartazes espalhadas pelas lojas Riachuelo: "Vale a pena"!!!

Vou mostrar pra vocês um pouco do que pude conferir:


A Riachuelo consolida nossas apostas para esta temporada:

Jeans, animal print, ladylike e misturas inusitadas com cores vibrantes (como azul e coral).
Nos pés, itens para todos os gostos: das rasteirinhas aos high heels!!!


Depois dessa montagem, preciso repetir que sou aficcionada por bolsas???
Com tantas opções, fica difícil escolher uma só... Tem opções para todos os gostos e bolsos!!!
Viram que gracinha a minichanel de moletom?? Quero já!!!


As produções também estavam incríveis!!!
Com direito a consultoras superproduzidas, a exemplo da Ingrid (que arrasou na recepção aos convidados)

E pra finalizar, vou compartilhar com vocês os meus investimentos fashion:


Lacinhos. Babados. Renda.
Três apostas certeiras para o Verão 2011.

E, por último, o achado que me deixou feliz o dia inteiro:


 CLOGS em couro marrom atanado!!!!


E aí? Curtiram as novidades???
Para saber mais sobre a coleção, basta clicar aqui.



4 comentários:

camila disse...

Hum, os clogs realmente voltaram contudo, mas ainda tenho um leve preconceito, será q consigo superar??haha

camila disse...

Afff dps desse contudo só posso acrescentar: Com tudo!!hahaha

Milca Pimenta disse...

Olha, Mila, qdo eu vi os clogs pela primeira vez, nem cogitei a possibilidade de ter os meus... hoje, quem diria, hein?? ;)
Aproveite a oportunidade pra provar e, quem sabe (?), comprar logo o seu!!!

Unknown disse...

Eu quero um!!!