terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu testei: esmalte 214, da Hits Speciallità

4 comentários:

Unknown disse...

Eu amei! Também comprei um, mas confesso que tenho tidos dificuldades em usar verde para trabalhar. O que você acha, Milca?

Milca Pimenta disse...

É, Adriana, no mundo ideal, deveríamos ser reconhecidas pela nossa competência e não pela roupa que vestimos ou pela cor do nosso cabelo ou esmalte...
No mundo real, as coisas são um pouquinho diferentes, mas acho que, em alguns casos, não existem tantos obstáculos...
Esse verde é clarinho, então ele não choca tanto quanto um fluor, por exemplo. Eu usei e fui trabalhar como se estivesse usando "renda"... rs
Acho que a atitude tb faz a diferença!!! :)

Unknown disse...

Vou ver se tomo coragem, mas aind afico meio assim de ir para audiências de unhas verdes.. hehehe! Se for apenas pro escritório, eu até topo, mas audiências... sei não...

Milca Pimenta disse...

É... qto às audiências, eu tenho que concordar com vc!!!
Usa numa semana mais tranquila, em que vc tenha que ficar só no trabalho interno!!

E, depois, me conta como foi a reação dos coleguinhas!

bjo