quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mariazinha ou Joãozinho?


Preciso compartilhar com vocês o susto que levei hoje ao ver uma foto com o novo look da
Emma Watson:


Eis a primeira pergunta que me veio à cabeça: "que revolta foi essa?".

Sim, eu falo em "revolta", porque, por mais que a pessoa não seja apegada aos fios (o que é bem raro quando se trata de mulheres), deve doer muito ver as madeixas indo embora... penso logo no trabalho que vai dar pra crescer e ficar tudo como antes.

Não é que eu não goste dos fios curtíssimos - até acho o corte "joãozinho" bem estiloso. O fato é que, às vezes, algumas mudanças causam certa estranheza...

Ah! E falando em mudanças, devo dizer que o novo visual da eterna Mione Granger me fez lembrar de duas celebs que também decidiram radicalizar o corte de cabelo...

Mia Wakikowska - leia-se Alice in Wonderland



e Carey Mulligan - leia-se An Education



Será uma estratégia pra cortar de vez os laços com a ficção???
Algo tipo "back to the real world"???


Pois é. O blog quer saber:
O que vocês acham? Gostaram? Adotariam o look "joãozinho" ou fazem mais o estilo "mariazinha"???

6 comentários:

Mila Mesmo disse...

Meu sonho é usar cabelo curto. Mas tenho uma cara gigante.
Achei liiiindo o de Mione.
Amei!

Janete disse...

Pra mim só pode ser revolta mesmo, ou um cachê irrecusável!!! Acho lindo cabelo curtinho, mas joãozinho não me agrada...

Milca Pimenta disse...

É... eu tb não me animo!!!

Unknown disse...

Vixe, não gostei não!

Mi disse...

Acabei de descobrir o blog de dona Milca! E... CARAMBA! Que mudança drástica no visual da Emma! Pelo-amor-de-deus me digam que ela ja terminou de filmar os ultimos filmes de Harry Potter! pffff!

Mi disse...

Ah, sim, e sobre gostar de cabelos curtos, eu a-do-ro! Mas não joãozinho! As variações do chanel é q me encantam! O mais curto q eu já vi e achei lindo foi essa peruca aqui: http://www.garimpodemocratico.com/2010/05/para-quem-tem-cabelo-curto-ou-pixie-cut.html
As outras perucas dessa mesma personagem nos outros filmes, embora menos curtas, tb são lindas! Pena que meu cabelo não permite esse tipo de corte... rsss