sábado, 14 de agosto de 2010

As celebridades ensinam: como usar white jeans


Há algum tempo venho reparando a quantidade de white jeans que as celebs desfilam por aí. Tentei me habilitar e entrar na onda também, mas, até agora, não tive sorte suficiente para encontrar o white jeans dos meus sonhos (leia-se: aquele que não tenha cara de baile funk). Já tinha decidido parar de procurar, quando, de ontem pra cá, vi dois looks que me instigaram a procurar a peça com um pouco mais de afinco...


Daqui, Fiorella Mattheis. De lá, Jessica Szohr (a.k.a.Vanessa Abrams, Gossip Girl).
White jeans + white shirt. Sem medo de ser feliz!!!

Mas se você ainda está um pouco reticente, outras beldades mostram a versatilidade da peça, que pode ser usada das mais variadas formas, compondo os mais variados looks.

Duvidam???


Annalynne McCord aposta no amarelo, Beyoncé investe no cardigan e Kate Bosworth vai toda romantiquinha, de florais...


Hilary Duffy também é do time do cardigan, Cameron Diaz na long sleeve preta e Jessica Biel toda trabalhada na jaqueta de couro...


Finalmente, as comportadas, de cinza: Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker e Sienna Miller.


Viram???
White jeans com muito estilo!!!!

Vocês encaram esse desafio???


6 comentários:

Unknown disse...

Até encararia, mas acho que tenho o quadril largo pra usar branco na parte de baixo! De qualquer forma, quem puder usar, vai ficar um charme! Adorei!

Milca Pimenta disse...

Adriana, nada impede que vc faça como as comportadas e use uma peça com comprimento maior e cor mais escura, cobrindo o quadril... Tb sofro com o problema do bumbum avantajado, e acho que essa seria uma alternativa pra n restringir de vez a peça do meu closet ;)

camila disse...

Eu amei!! Já vou tirar os meus dois white jeans do armário! Posso usar tranquila, Milca? Dicas são bem-vindas!!:)

Milca Pimenta disse...

Mila, aproveite sim!!! Acho ótimo que, quando o assunto é moda, peças muitas vezes esquecidas no nosso closet viram estrelas de um momento para o outro! :)

Pamela disse...

Oi Milca! Dê uma passadinha nas lojas da Opção e Feranda... é uma dica de quem usou white jeans por toda a faculdade... ;)
bjoo

Milca Pimenta disse...

Taí: uma boa dica!!! ;)