terça-feira, 27 de abril de 2010

Arregaçando as mangas

Tudo bem que esta frase não é das mais sonoras - arregaçar não é um verbo muito gracioso - mas você pode deixar de lado o sentido metafórico e abraçar o literal.

Ao seu lado, com certeza, vai estar Gisele Bundchen.


Acho um charme usar as mangas do blazer arregaçadas/dobradas. Quebra a monotonia do look, mas, ao mesmo tempo, não deixa a produção tããããão formal... sem mencionar o copo de café, que é a cara da ryqueza!!! Em segundos, já consigo me imaginar tomando um super copo de café - descafeinado - enquanto caminho pelas ruas de NY...


P.S.: Aproveitando que o assunto é "arregaçar as mangas", notem que alguns posts estão com layout menos elaborado... não é falta de cuidado!!! Estou "arregaçando as mangas" - no sentido figurado - e vem se tornando um pouco difícil postar novidades diariamente!!!
De qualquer modo, tenho tentado, sempre que possível, manter nosso espacinho atualizado. Vocês podem colaborar, me mandando sugestões de posts... eu vou amar!!!!

beijocas =)

5 comentários:

Unknown disse...

lindoooooooo! adorei!

Unknown disse...

Ah! reitero minha sugestão de post: o mocassim!!!

Unknown disse...

Milca,estou participando de uma promoção da sacks para concorrer a uma viagem para NY e indiquei seu blog para concorrer comigo.

O link da promoção é
http://cadastro.ilovesacks.com.br/index.html
Mandei uma frase e preciso receber votos, se eu ganhar você também ganha!Já imaginou a gente tres chic em NY?

Milca Pimenta disse...

Adriana, bem lembrado, tou te devendo o mocassim!!! Vou ver se preparo um post pro início da semana que vem, tá?

E Clarissa, muito obrigada por lembrar do blog! Eu recebi a notícia dessa promoção da Sacks e só n linkei aqui no blog ainda pq n tive tempo! Vou ver se providencio amanhã! E vamos torcer... quem sabe rola o copão de café em NY, né? =)

Unknown disse...

Pois é, sonhar não custa nada...rsrsrs
aqui o link da minha frase se você quiser votar/ divulgar

http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1485

Beijos!