terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dona Fergie e seus dois vestidos

Querys!

Eu já falei pra vcs que o azul cobalto é uma febre dessa e da próxima estação.
Talvez com os olhos ainda um pouco azuis desde o post do sábado, não pude deixar de reparar no vestido que a Fergie usou no Grammy. Além da cor e do shape (maravilhosos!), tive a impressão de já ter visto a Dona Fergie usar algo semelhante há bem pouco tempo... vamos ver?



E então? Embora desenhados por diferentes estilistas, os vestidos escolhidos pela Fergie têm algo em comum: a cor azul, o decote/recorte assimétrico e o estilo sexy.

No NRJ Music Awards, Fergie escolheu um longo Armani Privé, num tom de cobalto mais fechado, acompanhado de detalhes e acessórios na cor preta. Já no Grammy, Fergie optou por um modelito mais ousado, um micro-Pucci no tom mais conhecido de azul cobalto, complementando a produção com acessórios em tons metálicos, combinando com os detalhes do vestido.

Notem como uma mesma tendência nos permite fazer escolhas diferentes... Ninguém precisa sair por aí procurando exatamente as peças que compõem aquele look que vc viu na revista de moda do mês: o importante mesmo é enxergar a tendência e adequá-la ao seu estilo e biotipo.


3 comentários:

Unknown disse...

Sobre o final do post, digo, por esperiência própria, que é a mais pura verdade! De fato é preciso adequar as tendências aos nossos biotipos... eu não me sentiria muito à vontade, no momento, num vestido azul cobalto, fosse o modelo que fosse. A cor traria muito destaque e eu estou numa fase mais sóbria... hehehe! De qq modo, nela ficou lindo!

Milca Pimenta disse...

Realmente, o cobalto é uma cor que chama bastante atenção, mas vc pode usá-la apenas em algum acessório, como uma biju, por exemplo, pra dar um toque de cor ao seu look! ;)

Unknown disse...

Eu vi muitas peças bonitas na vitrine da Trudys... Vou passar lá depois! Valeu pela dica!