segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tendência: estampa de poás


Já viram como as estampas estão em alta??

Não pensem que estou falando apenas de florais, tribais e grafismos, figurinhas carimbadas de todo verão. Nesta estação, que tal investir em peças com estampa de poá (petit pois ou polka dots)???



Na dúvida, invista no p&b. Mais neutro, fica fácil de compor os looks. Experimente variar na modelagem ou comprimento, como fizeram as celebs aí em cima.

Sophia Bush foi de longo assimétrico e arrasou!!! Bracelete e sandálias (quase invisíveis) vermelhas são o ponto de cor do visual e deixaram a produção ainda mais interessante!!!

Taylor Swift sempre com seu estilo comportadinho, escondeu a fenda do vestido com uma peça que vovó chamaria de "anágua"!!! Para quebrar o romantismo, oxford com salto! Inusitado, não?

Mischa Barton quis chocar com esse microcomprimento, não é? Impossível não atrair uns cliques, ainda mais com a mistura da meia-calça preta + scarpin vermelho. Embora eu admire a ousadia, confesso que não faz muito o meu estilo.


   


O que estas famosas têm em comum??? Vestidinhos com poás super discretos. A diferença, é claro, fica por conta dos acessórios!!!

Isabel Lucas faz o estilo despojado com sandália, bolsa a tiracolo e cabelos ao vento.

Kate Walsh alia decotes, recortes e transparência a maxiglasses e bolsa com alça de corrente. Para ficar mais interessante eu apenas substituiria os sapatos.

Rachel Bilson e seu mix inexperado!!! Botas e bolsa marrom??? Parece que funcionou bem...


   

Vestidinhos não fazem sua cabeça???

Inspire-se em Rachel Bilson (again) e comece com um lenço ou pashmina. Estilo em uma peça simples e, ao mesmo tempo, versátil.

Que Victoria Beckham é posh todo mundo sabe. Você também pode bancar a elegante e investir numa camisa de poás. Très chic!

Irreverente? O que acha de um jumpsuit de bolinhas ultracoloridas??? A cara da Rihanna. Dispensa comentários!!



Agora que você já conhece a tendência...
Que tal escolher a peça que mais combina com você???


3 comentários:

Mila Mesmo disse...

Aaaaamo Poá! Tenho sapatos, saias, blusas, amo amo amo.
Vou investir maaais!

Pamela disse...

já investi! Em um biquini!

Mi disse...

Ameeei o vestidinho da taylor swift! E o look bota-bolsa-vestido da rachel bilson também! e olha q eu nem sou fã de bolinhas! Onde vende? rsrsrs