quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Calçados e Acessórios by Riachuelo


Terça-feira, estive na Riachuelo para conferir a coleção de calçados e acessórios tão anunciada no twitter (follow me!).

Não sei se foi o cansaço pós job, mas, sinceramente, pelo menos quanto aos sapatos, não senti o cartão coração bater mais forte..

Geralmente, gosto de olhar o catálogo antes de ir às compras, mas, ontem, resolvi ir direito para a seção e - confesso - saí da loja um pouco frustrada. Na verdade, a maioria dos sapatos já estava nas prateleiras desde o fim de semana, o que, com certeza, foge um pouco da ideia de "lançamento". Dentre os itens, destacava-se a enorme variedade de rasteirinhas... Para algumas, isso pode soar uma maravilha, mas, pra mim, não. É que, mesmo sabendo que o verão está quase chegando, ainda não mergulhei de cabeça nessa tendência... Sem mencionar que prefiro o estilo "chinelinho", sem amarrações, porque acho mais práticas e confortáveis...

Bom... mas vamos parar de falar e conferir os sapatos???


Viram? Como eu disse, tem muuuitas opções de rasteirinhas, além de clogs coloridos e peep toes neon.

Na verdade, as peças de que mais gostei foram a sapatilha e a meia-pata com badulaques, mas, como as duas eram de amarrar no tornozelo, deixei de lado a minha inspiração fashion em nome de uns centímetros a mais (tornozelos marcados não ajudam a alongar a silhueta, sabiam???).

A parte boa (eu sei que vocês adoram, tá?) é que eu não perdi a "viagem". Como assim... sair da Riachuelo de mãos vazias??? Defitivamente, esta não sou eu!!!

Por isso, me joguei numa mini bag rato (cinza!) com detalhe de lacinho e alcinha de correntes... Curiosas???



Suuuuper meiga, não é??? Aprovaram minha aquisição???

E quanto aos sapatos???

beijocas ;)


2 comentários:

Janete disse...

Adorei a bolsinha, amiga! Não tem como não se apaixonar por lacinhos, né? Já no quesito calçados a Riachuelo não tem conseguido me empolgar já há algum tempo...

Milca Pimenta disse...

Pois é!!! De vez em qdo eu até acho uma novidade (Clogs, sapatilhas), mas, na verdade, são de outras marcas que a Riachuelo revende (tipo Moleca, Bottero, etc). Em termos de criações, realmente, tem faltado algo!!!