domingo, 17 de outubro de 2010

Comprinhas + Eu testei: batons Rosa Chiclete, da Tracta


Quem resiste a umas comprinhas de final de semana???

Eu não.

Já tinha comentado com vocês sobre o meu desejo por um certo batom coral, da Tracta, lembram? Pois é. Hoje fui passear na Renner, em busca do bendito. A princípio, gamei no Monet, que custava R$ 18,90. Quase arrematei o item, mas, quando já ia me despedir da simpática vendedora, os meus olhinhos viram algo a que mulher nenhuma resiste... promoção!!!!

Sabem o clássico "Leve 3 pague 2"???? Afffff....



As embalagens eram tão lindinhas...



Não resisti e pedi pra ver as cores... Afinal, ninguém paga para olhar, não é???



É... 3 tons lindos... Coral Gum, Pink Gum e Rose Gum... Como resistir????

Impossível, então, vamos pular a parte em que vocês me jogam pedras e passar direto para os swatches???



No make, ficam mais ou menos assim:




Nas fotos, as cores não estão super fiéis... O Coral se parece um pouco com o Rose, mas não tanto como aí em cima. Com certeza, o Pink lembra muito o Snob, da M.A.C., não acham??? A consistência é ótima, e o acabamento não é cintilante ou gloss... na verdade, é quase um fosco (vocês ainda conseguem ler essa palavra??? rs...)

Por ordem de preferência, vou eleger o Coral, o Rose e o Pink... e vocês???


beijocas!!!

9 comentários:

Janete disse...

Milcotinha, amei a aquisição, rs!
Também quero!!! Principalmente o coral! =)

Milca Pimenta disse...

Lindos, amiga!!!! Corre na Renner!!!!

Mell disse...

Vem cá...eu quero saber que anel é aquele naquele dedo alí daquela foto da Tracta... (????)

Milca Pimenta disse...

ahahahaha

São anéis que ganhei quando fiz 15 anos, amiga!!!

Clarissa disse...

Milca, estive na Renner e a atendente(um tanto quanto desinformada) disse que essas cores não vendiam separadamente só o kit.Procede isso?Só queria o coral embora a coleção toda é uma fofura!

clarissa disse...

Ah, isso foi no Salvador Shopping!

Milca Pimenta disse...

Pois é, Clarissa, o pior é que acredito que a atendente está coberta de razão. Esses batons são uma edição limitada e, aparentemente, só são vendidos em trio. Venda super casada, né? :P

De qq forma, veja outras opções! O Monet é muito lindo (mas n vi na Renner do Salvador, só no Barra).
Na verdade, eu estou usando muuuuito o Crystal Yvone, que não tem nada a ver com o Coral, mas é bem discreto para o dia-a-dia...

Unknown disse...

Milca, eu fui lá na Renner ontem, do Barra. Realmente só vende o kit junto, as cores são belíssimas, mas a textura dos batons não me agradou.
Não sou muito adepta dos batons "foscos" porque tenho lábios partidos e secos, mesmo com balm, fica ruim... uma pena.
Vi o Degas (que tinha lido no Chata de Galocha que era coral, mas é rosa) e vi o Monet (é realmente coral - LINDO) e vi os do kit, que achei mais lindos ainda, mas não comprei nenhum porque não gostei sa textura..
O cristal yvone é diferente do antigo Yvone, pois creio que o Yvone puro parecia o pink Noveaue o cristal yvone não... mas achei lindos... pra quem gosta desse efeito meio matte. risos
E alguém aí já testou algum da linha Make B da Boticário? estou super curiosa! risos

Milca Pimenta disse...

Pois é, eles realmente são foscos e tem uma textura bem encorpada, o que dificulta um pouco o uso. Eu tenho usado os meus com o balm... Às vezes, se quero um resultado um pouco diferente, passo um gloss cintilante!! Acho que, no seu caso, Adriana, seria a única alternativa.
Quanto ao Make B, no dia do lançamento, fui ao Boticário e testei os produtos com uma maquiadora. Não reparei muito nos batons, mas tenho um da linha Intense e gosto bastante! O único problema que senti na Make B foi um leve ardor em algumas áreas do rosto, não sei se por causa de algum produto ou da fricção com o pincel. Minha mãe também foi maquiada e sentiu a mesma coisa, por isso, aconselho vcs a testarem na pele antes de comprar, ok?

beijocas