quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ficar ou trocar??


... eis a questão!!!!

Ontem, fui ao shopping comprar um mimo para uma amiga querida e, como não podia deixar de ser, resolvi dar uma olhadinha nas araras da Riachuelo.
Pechinchas à parte, saí da loja com uma saia que, a princípio, parecia ser a aquisição perfeita: navy, cintura alta, super rodada (e com cinto de brinde... rs). O chato é que agora ela insiste em tirar meu sono, me fazendo perguntas do tipo "que look irei compor?".

Apresento-lhes a protagonista dessa história:




O problema é que ela é, de fato, suuuuuuuuper rodada. Pela quantidades de "u"s, vocês devem imaginar o volume que a bendita agrega aos quadris de qualquer pessoa. Pois é. Pensem, então, na rainha do quadril...

No manequim, com uma regata vermelha, a saia parecia tãããão linda!!! Na verdade, devo confessar que, no provador, ela também não fez feio (mas isso eu vou relevar, porque ninguém tira da minha cabeça que os espelhos desses provadores fazem mesmo milagre). A questão é que, em casa, ela não conseguiu esconder sua verdadeira identidade: a de uma saia linda que aumenta os quadris.

Toda essa explanação é a introdução para uma pergunta: o que vocês acham????

Fico ou troco????

A peça ainda está com etiqueta e comprei ontem, portanto, tenho 29 dias pra decidir. É claro que eu prefiro acabar logo com essa tormenta, então, será que vocês podiam me dar aquele help???

Dicas são super bem-vindas benvindas!!!

5 comentários:

Adriana Carneiro disse...

Fica!!! risos!
Eu experimentei essa saia! Ficou ruim em mim por causa do quadril... mas se vc viu no provador e gostou, acho que deve ficar!

Pamela disse...

Troca.
É realmente complicado de compor o look...falo por mim e pelas minha blusas, pouca coisa cairia bem c essa saia... pq não um vestidinho marcado na cintura?
Agora falta o comentário do desempate!
Besitos.

Mila Mesmo disse...

Eu trocaria pq qdo cismo com uma peça, não uso mesmo...
Fico sempre adiando...
Vc é assim?

Milca Pimenta disse...

Enquanto Mila desempatava nossa "minienquete", lá estava eu na fila da Riachulo... trocando a saia!!!

Realmente, quase sempre, quando uma peça me deixa com a pulga atrás da orelha, fico assim pra sempre!!!!

Quanto à saia, quem sabe numa próxima vida, quando eu me revelar uma menina fantástica??? rs...

Unknown disse...

Na duvida, eu prefiro trocar a roupa... detesto comprar uma roupa e depois de um tempo perceber que nunca a usei porque não tenho nada que combine com ela. Mas... não consigo visualizar essa saia te deixando com o quadril grande, Milca.