sábado, 23 de outubro de 2010

Consulta rápida


Interrompemos nossa programação fashion para uma consulta às leitoras (e aos leitores também, por que não?)

A primeira questão diz respeito aos esmaltes, que sei que vocês adoram (os posts têm um alto índice de leitura).
Como já disse, depois de um tempo, as novidades se esgotam e as cores de esmaltes começam a se parecer umas com as outras. Já pensei em fazer algumas misturinhas, mas, como descobri itens inéditos no meu armário, deixei essa ideia pra depois. Na verdade, a pergunta é: o que vocês acham de participar mais ativamente da escolha dos esmaltes que irei testar? Tenho muitos esmaltes, alguns não tão novos, mas ainda disponíveis no mercado... acho que vocês iriam adorar (re)vê-los!!! Daí, pensei numa espécie de enquete, em que vocês podem me ajudar a escolher os esmaltes da semana, por cor. Tipo, eu digo "essa semana estou louca pra usar vermelho", mostro as minhas opções e vocês me ajudam a decidir. Uma espécie de interativa...o que acham???

A segunda questão diz respeito a looks. Depois que criei a tag "look do dia", pensei "será que as querys gostariam de ver looks dessa blogueira que vos fala???". Não é sempre que tenho tempo de montar uma produção bacana, mas, nos finais de semana, costumam rolar algumas ideias até interessantes... Com isso, teríamos mais uma ferramenta pra discutir tendências e referências. Aliás, vocês, leitoras, também podem participar (como já o fazem, mandando suas dicas, dúvidas, sugestões...), enviando fotos de looks completos ou de mesmo de peças avulsas... aprovam???


3 comentários:

Unknown disse...

Idéias aprovadíssimas!!! risos

Clarissa disse...

Claro que as ideias são super bem vindas, adoraria ver seus looks e quem sabe ate contribuir com fotos de peças avulsa ou mesmo de meus esmaltes(as vezes faço umas misturas em casas).Hoje mesmo comprei um cintinho lindo na marisa que eu pretendo customizar colando umas pedrinhas de strass na fivela.Se ficar bom lhe mando fotinhas ok?

Fran disse...

Sou leitora nova do blog!
As ideias estão super aprovadas!
Bjnhs