sábado, 2 de outubro de 2010

Comprinhas + Eu testei: esmalte Vanguarda, da Risqué

Novidades!!!!

Quem acompanha o blog viu que eu publiquei minha wish list de esmaltes da Coleção Risqué Pop 4 You aqui. Àquela época, eu desejava muito o Pop, o Twiggy e o Vanguarda. Pois é. Ontem, encontrei praticamente todos na Bel Salvador e bateu aquela dúvida sobre quais eu deveria levar pra casa...

Acabei trazendo apenas o Twiggy e o Vanguarda (e juro que já nem lembrava mais dos meus desejos do passado... fui só no feeling!!)




A verdade é que, depois que comecei a comprar cada vez mais esmaltes, sempre  é inevitável não comparar com os tons que já tenho... Olhei para o Tubinho e via o Arábia com Matt Plus... Olhei para o Cigarrete e vi o Marina num tom um pouco mais aberto... Olhei para o Cintura Baixa e vi o Shock com extra btilho.

É claro que não são idênticos. Por isso, assim que cheguei em casa, corri pra ver os swatches no Unha Bonita... Resultado? Agora quero voltar na Bel e garimpar o Coque e os benditos Cigarrete e Cintura Baixa.

Por enquanto, me contento pintando as unhas com o Vanguarda. Depois, penso nos outros. O orçamento agradece.



O Vanguarda é um vermelho meio alaranjado (ou será um laranja meio avermelhado??). Lembra algum daqueles esmaltes que fazia parte da Coleção 7 Vermelhos Capitais (acho que era o Toque de Ira...vou procurar pra ver se ainda tenho). Anyway, eu gostei dele. Cobertura boa (na foto, duas camadas) e limpeza super fácil (contrariando a maioria dos esmaltes vermelhos).

Fiquei quase uma semana com o Militar, da Colorama, e já estava sentindo vontade de estrear um esmalte mais vibrante!!!

Vocês gostaram???
Já testaram outros esmaltes da Coleção Pop 4 You???


ATUALIZAÇÃO (04/10/2010): O Vanguarda é "pitanga", cor do vestido da Eva Mendes desse post aqui... Estou amando!!!

2 comentários:

Mila Mesmo disse...

Eu ia comprar um desses pop for you ontem tb na belsalvador (quase q te encontrava, é? hahaha), mas tb fiquei nesse feeling de que eu já tinha visto eles em outros esmaltes.
Achei esse vanguarda parecido com o prazeres da impala. Estou certa?
Beijo!

Milca Pimenta disse...

Não conheço esse Prazeres, Miloca... Mas, se for vermelho-alaranjado / laranja-avermelhado, deve se parecer muito com o Vanguarda!!!