domingo, 10 de outubro de 2010

As máscaras de cílios da Avon

Esse é post que já estava pensando em fazer há algum tempo... na verdade, desde que vi o comercial da nova máscara de cílios da Avon, a Super Extend (ooh la longos!)

Sei que muita gente prefere outras marcas de produtos de make up, mas esse post realmente não tem nenhum intuito comercial. Eu tenho três máscaras de cílios pretas (uma da Maybelline e duas da Avon) e realmente gosto da marca, por isso, resolvi mostrar pra vocês a variedade de produtos e, quem sabe, obter dicas para uma próxima compra...

Então... vamos lá!!! Às máscaras!!!


Super Extend


  

Como já disse, foi a máscara de cílios que me fez querer fazer esse post. Máscara super alongadora de cílios à prova d'água. "Com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural", promete cílios alongados em até 55%!!! Para quem não tem uma relação de amor com cílios postiços (oi?), pode ser uma ótima opção!!
Estou inclinada a comprá-la...
Alguém tem ou já testou???


Super Curlacious



Máscara curvadora intensa de cílios à prova d´água. Com fórmula leve e de fácil aplicação, promete aumentar o ângulo dos cílios em 100%, e mantê-los curvados por 12 horas. Diz-se ideal para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato (oi??).
Eu tenho. Comprei e não me arrependo. Não gruda os cílios como tantas outras máscaras e, realmente, não irrita os olhos. Não posso assegurar que curva os cílios em 100% (mesmo porque, na maioria das vezes, não abro mão do meu curvex), mas o fato é que ela curva os cílios. Ponto.
Alguém mais usa???


Lifting Up



Máscara de elevação e alongamentos dos cílios à prova d'água. Nas cores preta e marrom, promete manter os cílios levantados e alongados por até 12 horas. O aplicador permite ajustar a escova para o ângulo que você deseja, intensificando, assim, o efeito lifting.
Já me interessei por ela antes, mas acho que não sou tão paciente a ponto de ficar alterando o ângulo da escova toda vez que for usá-la (ainda mais porque costumo me maquiar com pressa).
Alguém tem??? Gosta???


Spectra Lash



Máscara regulável para cílios. Você decide se quer cílios naturais, volumosos ou supervolumosos. Para isso, basta girar a base do produto e selecionar o efeito... prático, não é??
Também já estive interessada nessa máscara, mas, como tenho a Volume Express da Maybelline, reprimi o meu lado Becky Bloom e deixei a vontade passar em nome da saúde financeira. Além disso, já notei que algumas máscaras de volume intenso tendem a depositar resíduos na minha lente de contato ao longo do dia. Sendo assim, também preservo minha saúde ocular... :)
Alguém comprou??? É boa???


Super Shock



Máscara super volume para cílios. Promete deixar os cílios 12 vezes mais volumosos em uma única aplicação. O aplicador exclusivo segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos.
Por que deixei a Super Shock por último? Porque eu tenho e é minha máscara favorita. Nem espero acabar... compro logo outra pra deixar na reserva, pois ela é fantástica. Adoro o aplicador, porque não deixa os cílios com os gruminhos que tanto me incomodam. Não posso assegurar que aumenta o volume em 12 vezes, mas ela realmente aumenta o volume. Ponto.
Alguém tem?? Super recomendo!!!!



Agora chega de leitura!!! Que tal sair um pouquinho de casa com cílios maravilhosos??? Hoje é domingo, querys!!!

beijocas ;)


5 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho a super chock e já havia encomendado a super extend. Amo demais a super chock, uso todo dia!
Gosto bastante da Avon e agora que li seu post vou comprar uma máscara de curvar! adorei as dicas

Janete disse...

Também uso a super shock há um tempo e sou mega fã, embora já esteja me consumindo de vontade de conhecer a super curlacious.

Milca Pimenta disse...

A Super Shock é sucesso, não é meninas?? Estou pensando em comprar a Super extend, porque as escovinhas se parecem muito!!! Se comprar, aviso!!! ;)

Blog Maria disse...

Milcotíssima... eu ganhei o SuperExtend num encontro de blogueiras e ameeeeei! O efeito é bem delicado, deixa os cílios bem naturais. O rímel é meu ítem preferido em maquiagens, comprei um da Revlon recentemente que dividiu a minha vida! Nunca vi nada igual! minha vida começou depois desse rímel. hehehehehehe. Vale a pena. Em breve escrevo sobre ele lá no blog!

Milca Pimenta disse...

Pena que n pude ir a esse encontro!!! Já pensou se arremato a Super Extend??? #invejinhabranca

Vou aguardar seu post sobre o Revlon! bjo!!