sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wishlist: calça floral preta

Ah, não! Depois de fazer a festa com as camisas da coleção Andrea Marques para C&A (amanhã, mostro a vocês minhas peças favoritas - prometo!), chegou a hora de sair à caça de uma calça floral com fundo preto. E - cá entre nós - parece que não vai ser fácil encontrar o modelo perfeito...

Já mostramos aqui no blog várias maneiras de usar calça floral (não lembra? para um refresh, clica aqui!). Pois bem, não basta saber compor uma infinidade de looks se a tal calça sequer existe! Daí a minha urgência (eu disse urgência, tá, meninas? favor ajudar!) em encontrar uma calça floral bem linda, mais ou menos como os modelitos abaixo:



Pra começar, tinha que ser com uma foto dela, não é?
Como ela consegue acertar sempre? Alguém aí arriscaria esse mix floral + oncinha na vida real??

Mas não pensem que Olivia Palermo é a única!
parece que todo mundo tem uma calça floral com fundo preto pra chamar de sua...





Eu quero!!!!
Vejam os modelitos que a Lia e a Nati Vozza escolheram...


Lindas, não??

Eu já encontrei uns modelos bem bonitos na Riachuelo e na Renner, só que todas tem o fundo claro! Não quero, eu quero com fundo preto!!
E, antes que pensem que sou birrenta, eu explico: pra quem tem os quadris mais avantajados, o fundo preto é a melhor opção, pois disfarça a "fartura". Todavia, se esse não é o seu caso, a margem de escolha aumenta, e aí é só escolher seu print favorito!

Por quanto, eu continuo a minha busca. Se alguém vir uma calça floral preta perdida por aí, favor gritar!

beijocas,

Milca

Um comentário:

Adriana disse...

Milca, tem na The Planet! VI hoje na loja do Iguatemi, corre lá! :)