segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cintos de metal - lindos looks!

Olá, meninas!

Hoje escolhi falar de um tema que não saiu da minha mente no fim de semana: o cinto de metal.
A primeira vez que vi foi no vestido da Patrícia Bonaldi, usado por ela mesma, pela Thássia Naves e pela Flávia Alessandra.


A segunda vez que vi o cinto de metal foi na loja Carol Oliwe Acessórios...


A terceira e quarta vez foram através do Instagram. Tanto a blogueira Liu Falcão quanto a também blogueira  Naiara S. abordaram o assunto recentemente. A Naiara até postou um look, vejam:


Pois bem, pesquisando aqui, vi que o cinto de metal já vinha sendo usando em looks da Gucci para roupas de festa! Reparem que são finos, médios e largos!


Mas, a moda agora é usá-lo no dia-a-dia! Fica lindo! Dá um levantada no visual! =)
Vocês usariam? Bom... eu aprovo a ideia! Risos!

Esse da blogueira Naiara não é de metal, é apenas metalizado. Mas, serve né? Tem o mesmo efeito e custa menos! O dela é da Renner! Custou R$ 35,90 reais! Massa, hein?


Bom, eu adoraria usar, mas acho que para quem está acima do peso, chamar atenção para a "barriguinha" não é tão legal... =(
Como o tchan da peça é o brilho, ela com certeza vai atrair os olhares... risos! Como não quero que olhem para minhas gordurinhas localizadas, kkkk, não vou usar esta tendência! 
Porém, eu achei o máximo! Super amei! =)

Vejam outros looks para inspirar:
O da ultima foto está tão casual, tão lindo!!!



Reparem que nos looks não há tanto brilho... o detalhe fica mesmo por conta do cinto, que é usado com cores neutras como preto, cinza, nude, cáqui, branco.

Agora, pasmem! Achei foto dele em um look meio de trabalho!!! AMEI MUITO!!! Mas, detalhe: para trabalhos não tão formais, ok? É este do meio ó:


Espero que gostem da dica! Ah! Na net vi que o de metal mesmo custa em média R$ 120,00 reais...
Bjos!

Adriana Carneiro.

7 comentários:

Esmalte Colorido disse...

São lindos mesmo!Gostei!

Juliana Lima disse...

Achei muito legal o post, sempre achei muito phyno esse tipo de cinto e agora sei onde encontrar. pra nós que somos mais cheinhas, acho que um look todo preto um pouco folgadinho pode funcionar...

Desafio da Moda disse...

Adriana, adoreii o post! =D Ele faz o mesmo efeito e fica lindo. Até comprei um no Ebay metalizado mesmo, só que ainda não chegou e nao resistir o da Renner. rs

beijos

www.desafiodamoda.blogspot.com.br

Adriana Carges disse...

Pois é, meninas! Linda tendência!!!

Renata Fashion disse...

Eu estou louca por um desses!!

Bjs

SuperCool disse...

Estava LOUCA atrás desse cinto! Bom saber que a Carol o vende! Beijos.

Uine Santos disse...

estou louca por um cinto desse, é um amor!!!

Beeijo