terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resultado do sorteio - Liz Magalhães para o Babado Fashion

Então, pessoal, ontem rodamos o sorteio do lindo maxicolar de franjas com gotas da Liz Magalhães.


As regras para participar eram simples, apenas add a Liz no Facebook e ter disponibilidade de ir buscar a peça no ateliê dela no Rio Vermelho. Assim sendo, sem maiores delongas, a vencedora sortuda de hoje foi:


Thais Accioly Cersosimo!!! 

A Thais já recebeu um email com as instruções, mas falta a Liz confirmar se ela add no Facebook, ok?
Então, estamos todos aguardando a validação do sorteio. Caso seja necessário, rodaremos novamente.

Segue o print screen do Random.Org:


Esperamos que esteja tudo certinho e que a Thais possa desfilar com seu novo colar! Parabéns!
Ana Paula, Chris e Fabiane não fiquem chateadas, bateram na trave... Mas, teremos outro resultado no dia 16, então se não se inscreveram, corram!  Podem dar sorte e ganhar um voucher de R$ 50,00 reais da loja Costal (é só clicar aqui). As inscrições ficam abertas até dia 15/08 às 22hs.

Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, eu tenho a liz no face, e a Thais Accioly não está no face dela, e nem nos assinantes, ou seja, ate esse momento ela nao adicionou a liz, ou seja, ela adicinar depois do sorteio seria injusto, pois vai contra as regras do sorteio!! espero que seja justa! ;) beijos

Anônimo disse...

Ah nso, me equivoquei, ela está sim no face da Liz! Desculpa! Beijos

Adriana Carneiro disse...

Cara anônima, não seremos nós no Babado Fashion que faremos o controle, mas sim a Liz. Ela quem vai verificar se a Thais add e quando foi. Claro que se ela add hoje não valerá. Pode ficar tranquila. Estamos aguardando a resposta de Liz, ok?

Unknown disse...

Oi meninas, bom dia!! A Thaís está no facebook da Liz Magalhães...cumpriu a regra direitinho, né Thaís? Seu lindo maxi está aqui e vamos marcar para vc pegá-lo. Para quem não ganhou, não se preocupe, logo logo podemos fazer outro sorteio de uma outra peça da Coleção Estação das Cores, está lindíssima, né BF?
Meu muito obrigada ao blog BF que fez um lindo post sobre a Liz Magalhães Acessórios e a todas que participaram desse sorteio.

Beijos,

Liz

SuperCool disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita...to lá desde o dia em que eu me inscrevi! Hahahaha. Ameeei meu colar, obrigada Liz e Babado Fashion!!!!

Usitar disse...

Parabéns Thais!!
Conheço o BF, sempre muito justo!

Tem postagem nova no blog: Max anel, cada um mais lindo que o outro. Te espero lá,
bjs da Ana
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br