sábado, 25 de agosto de 2012

Momento pink! Eu testei o Ha Ha Ha - Colorama - by Maison Beleza

Como muitos blogs têm anunciado, o pink será o novo preto para o verão 2013!!! 
Pudemos perceber isto nas coleções Resort internacionais (vejam aqui), então, para quem não curte usar o rosa em produções de roupa, que tal nas unhas???


Eu não sou muito fã de rosa, mas esse tom "magenta" eu até que curto! risos! Mas, todos os rosas estarão em alta! Sugiro, assim, que tiremos o Rosa Chiclete, toda coleção Penélope Charmosa e afins de nossas gavetas para começar a colorir as unhas!! risos! 

Fui ao Maison Beleza e a Leninha, minha manicure sugeriu esses três:


O Rosa Chiclete é o mais antigo desses três... E pasmem, eu nunca usei! risos! Ontem resolvi que ia testar algum e escolhi o Ha Ha Ha porque eu nunca tinha visto nem ouvido ninguém falar dele... Não sei se vocês já conhecem... 

Ele faz parte da coleção Respeitável Público. Pelo que percebi, o tom é intermediário entre o Clubber e o Rosa Chiclete. Vejam como ficou nas unhas:


Eu gostei muito! Ficou uma cor meio melancia! risos! A cobertura não é tão boa, tivemos que por 3 camadas, mas o brilho é lindo! Alguém aí já testou ele? 

Acho que o Clubber iria ficar muito mais impactante e o Rosa Chiclete muito mais pink mesmo... Então queria que vocês mandassem fotos pra gente para vermos como ficam nas unhas esses outros, pode ser? =)

Bom, para quem quiser um tom mais pro magenta, fica a dica:


Eu tenho este e AMO a cor!!! É um dos meus favoritos para festas! kkk!
Meninas, espero que tenham curtido o post! Fica a dica: rosa nas unhas já!!! Bjos!

Adriana Carneiro.

Um comentário:

Rosana Silva disse...

Oi Dri, quanto tempo néh?
Sempre venho aqui dar uma espiadinha, mas tô em falta nos comentários amiga, me perdoa táh?
Bom, pra uma pessoa que ama esmaltes, esses post's são os meus preferidos, e arrasou na escolha, eu fiz um post já faz um tempinho comparando as cores dos 3, realmente a diferença é bem sutil, mas pra nós que somos extremamente observadoras e detalhista, sacamos rapidamente a diferença néh? rs....
Beijocas e um excelente final de semana !

www.rosanaquality.com.br