quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu testei: Paetê da Ana Hickmann - by Maison Beleza


Atendendo a pedidos, hoje posto um "Eu testei" com uma cor "normal", risos!
Diante dos eventos profissionais que tenho tido, tem ficado realmente difícil enfeitar as unhas com as "firulas" da moda esmaltística, risos! E tenho tendência a enjoar rápido das cores, por isso, na semana passada, escolhi uma cor neutra e que nunca havia usado... O Paetê da Ana Hickmann.
Nem ia postar aqui, pois achei que vocês achariam sem graça, mas que bom saber que sentem falta das cores comuns do dia-a-dia. =)

O Paetê é perolado, porém suave. Fez parte da coleção "Passarela", inspirada nos nomes de tecidos e materiais usados nas semanas de moda. É um marrom intenso e elegante. Porém eu achei que teria mais reflexo dourado, pois no vaso parecia ter... Não me decepcionei com a cor, apenas queria um pouco mais de glamour! risos! Vejam:


Concordam comigo que no vaso parece ter uma nuance dourada que não fica quando aplicado o esmalte nas unhas? Bom, mas de todo modo, o Paetê é uma segunda opção para quem ama grafites e chumbos...


A cobertura é ótima, apenas duas camadas finas, mas a durabilidade nem tanto. No 3o dia descascou... =(
Como eu estava mesmo querendo adicionar brilho, aproveitei que descascou e passei glitter dourado por cima... Achei que ficou legal... 

Mas, o Paetê puro tem seu valor. É uma cor diferente dos marrons que eu estava acostumada, ele é cor de "chocolate amargo", risos! 

E aí, preferem simples ou glam??? Risos! Eu prefiro metade da semana um, metade da semana outro! kkk!


Bom, pessoal, ficas as dicas! Bjos!

Adriana Carneiro.

Um comentário:

Alee :3 disse...

Hooy Adriana*-*
Prefiro o Glam porque eu sou prefiro Glam doque simples!

Bjs
www.alebelacoma.blogspot.com
Tenha uma ótima Quinta-feira...