domingo, 26 de agosto de 2012

Comprinhas: coleção Andrea Marques para C&A

Conforme prometido, vim mostrar a vocês os meus achados da coleção Andrea Marques para C&A. Cá entre nós, dessa vez, fiquei muuuuito satisfeita com as minhas comprinhas: consegui chegar bem cedo na loja do Shopping Barra e, por isso, as araras estavam lotadas de peças nas mais variadas cores e tamanhos!

Eu, particularmente, já tinha saído de casa determinada a garimpar camisas. Pois bem, trouxe quatro! Querem ver?


Essas foram as minhas estampas favoritas!!
Me apaixonei pela camiseta em animal print com fundo rosa assim que a vi na loja, mas só havia uma exposta, tamanho 44. Quando já estava na fila, vi uma moça segurando uma e comentei que havia achado linda, mas não havia encontrado minha numeração... Qual não foi a minha surpresa quando ela respondeu que haviam acabado de repor as araras!!!! Corri e... tcharan!!! Consegui!!!
Já a camisa de caveirinhas com fundo preto eu achei linda desde que divulgaram o preview da coleção na internet!!! A mulherada estava enlouquecida, acho que foi uma das primeiras peças a esgotar. Por sorte,essa é minha!! 

As outras duas camisas que escolhi foram em tons de neon... já estava louca por uma e conseguir duas por R$ 59,90 cada foi uma verdadeira vitória!!


A única peça que eu queria muuuuito ter pelo menos provado era um macacão com laço, na cor preta... desse eu não vi nem o rastro! Uma pena!!!



Mas... pra compensar a frustração, trouxe um peep toe lima da coleção Primavera pra casa, (#tudoaver #BeckyBloomfeelings):



No fim das contas, eu amei minhas compras!! E vocês??? Conseguiram comprar algo da coleção ou nem se interessam por esse tipo de parceria?? Eu confesso que adoro!! Tenho peças das parcerias com a Maria Filó, Carina Duek, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion... se tem coleção nova, estou sempre ligada!!!

Agora, é esperar a próxima!!!

beijocas,

Milca

2 comentários:

SuperCool disse...

Poxa...quando eu fui, procurei horrores e me falaram que aindanão tinha chegado! Arrasada!

no salto disse...

Que Adorei o macacão! Peninha dessa não peguei nada, totalmente sem tempo de ir a loja!
www.ananosalto.blogspot.com.br
não deixa de passar lá no blog da Ana Bela, tudo lindo!
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br