quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A magia da Costal + sorteio !

Pessoal,

Temos postado algumas dicas de moda da loja COSTAL pelo Facebook, já notaram? Pois é, esta é uma loja baiana muito antenada com a moda! Vejam mais aqui.

Muito em breve, a COSTAL lançará sua coleção de verão, denominada "Mundo dos Sonhos"! Estou super ansiosa para ver! risos!


O release diz: "A Costal imagina que diante do dia-a-dia tão corrido da mulher moderna, é preciso sonhar, por isto preparou um mundo cheio de cores e alegrias para você. Um mundo com roupas que te deixam ainda mais linda e que você sente prazer em usar, pelo seu caimento perfeito. Estampas, cores, texturas e formas que, além de estarem em alta no verão 2012/2013, vão realçar os seus pontos mais fortes para que você se sinta nas nuvens!" Super quero entrar neste mundo de sonhos!!! =)

Ah! Querem saber mais? O Super Cool, loja virtual, vende a ponta de estoque da marca, com toda segurança, para todo o Brasil! Acessem aqui!


Esta é uma das peças do verão 2013 da COSTAL, a saia melindrosa (franjas em couro). Na ultima foto do quadrinho vocês podem ver a Ju Drummond usando!!! Muito chic! As outras duas garotas lindas da foto são a Thais e a Chris, donas do Super Cool e também blogueiras.

Pois bem, enquanto não saem mais fotos da coleção de verão, vejam meus looks favoritos da coleção de inverno, a Puro Luxo!!!


Saia fake couro caramelo e blusa mullet! Lindas peças! Linda foto!


Saia em couro metalizado e blusa com aplicações de paetês! Super Luxo, mesmo!!! Inclusive eu tenho esta blusa, kakaka!

Bom pessoal, espero que tenham curtido o post com as dicas da COSTAL, mas deixei a melhor parte para o final! A loja nos forneceu dois vouchers de R$ 50,00 reais para presentear duas leitoras do BF! =)


O sorteio é apenas para Salvador e região metropolitana, pois é preciso retirar o brinde na sede da COSTAL, ok? Porém, quem curtiu a marca pode add no Facebook, elas fazem venda on line ou comprar pelo Super Cool! 

Regras do sorteio: 1- ser seguidora do BLOG Babado Fashion (em nossa barra lateral); 2- curtir a fanpage da COSTAL e 3- preencher o formulário abaixo, lembrando que precisará ir até a loja retirar o brinde! Serão 2 vencedoras, ok? Boa sorte, pessoal!

O sorteio começa hoje e termina às 22:00hs do dia 15/08/2012! Participem!

4 comentários:

SuperCool disse...

Amooo as peças da Costal!

SuperCool disse...

Já estou participando!! Também quero esse bônus!!

Bjks, Chris

Unknown disse...

Boa sorte, meninas!

Anônimo disse...

Dedinhos cruzados!!! Beijocas Dri! =)