sexta-feira, 6 de julho de 2012

Unhas da semana: pelúcia! Esmalte Olímpia - Kolt by Maison Beleza

Olá, meninas!
Hoje eu testei as unhas de pelúcia (ou plush)! Fiz no Maison Beleza, com manicure Néia, como sempre!!! risos!!! Ela tem muito jeito e paciência para essas nail arts que eu (nós) inventamos!!! =)

Eu escolhi usar nude, pois, além de ser minha cor do momento, achei que fosse ficar discreta e dar até para trabalhar... Mas... vejam só!


Como podem ver, a cor nude não deu um efeito legal no plush... muitas pessoas disseram que ficou parecendo que eram fungos, pode??? Pois é! Acho que deveria ter usado o cor de rosa que tenho também, pelo menos iriam dizer que parece algodão doce! risos! 

Na foto ainda estava com muita quantidade. Eu e Néia passamos um pincel para remover o excesso de plush e no final das contas ficou assim:



O que vocês acharam? Opinem aí! Devo tirar? 

Usei como base o esmalte 34 - Olímpia da KOLT (comprei na Vanitat Cosméticos) e amei! 
Ele é bege com efeito perolado dourado! risos! 
Super lindo e destacou na minha mão, mesmo sendo branquela! =) Esmalte aprovado! 

Ainda estou na dúvida sobre a pelúcia! Quando testar com a rosa vou poder definir melhor minha opinião, mas quero a de vocês! Preferiram unhas de plush ou de caviar?

Detalhe, viu?? Minha aliança está na mão errada! Eu não me casei, é porque estou com alergia no dedo da mão direita... =(  Para não ficar sem usá-la, coloquei na mão esquerda, risos! Afinal, o senso de compromisso é o mesmo, mas eu não casaria sem contar para as leitoras do BF! risos!

Ah, meninas! Tenho que avisar! O Salão Maison Beleza está com uma promoção exclusiva para o dia 13/07, sexta-feira próxima! Quem comparecer ao salão com um(a) amig@ FIEL para fazer um serviço qualquer, vai ganhar uma hidratação da SENSCIENCE, a Inner Restore, feita por um promotor da marca! Não é o máximo!!! Vejam mais aqui.




Anotem a data e vamos tod@s como amig@s do Babado Fashion? 13/07!!! risos! Bjos!


UPDATE: Gente, não teve jeito! Tirei o plush, não estava achando bonito, não! Coloquei um adesivo de glitter dourado que comprei no Super Cool! Não ficou melhor?



Adriana Carneiro.

10 comentários:

Mari Campos disse...

Acho bonitinho quando vejo, mas acho que não usaria não..
Mas, confesso que não sou muito dessas novidades!!!!

Rosana Silva disse...

Oi Dri, quanto tempo que não apareço por aqui néh... mas estou aqui dando minha humilde opinião:
Eu particularmente, ainda não usei, não sei se acho que ficaria legal nas minhas unhas.... mas quando vejo nas pessoas acho diferente, e tudo o que é diferente é assim mesmo, meio impactante, no começo as novidades ainda me assustam, mas depois quem sabe eu me rendo.
Achei legal a combinação com as cores clarinhas, ainda não tinha visto... tive a oportunidade de estar em um curso com a autora das pelucinhas, e achei bem interessante... aqui em Campinas/SP isso está uma febre, "as minas piram " literalmente... e é sucesso de vendas... Eu ainda não comprei....
O jeito é testar pra ver como fica nas unhas néh... vou ver se faço uma... mas quero fazer azul escuro... vi nas unhas da Andreza Goulart e achei muito muito chique mesmo !
Beijocas linda, e dá um beijão especial pra Milca táh?

www.rosanaquality.com.br

Profª Carol Amary disse...

Dri,
EU ACHO LINDO! Mas a cor é que pode não ter agradado aos olhos... Aqui na loja tem umas cores diferentes de pelúcia que ficariam muito boas... Essa cor, sem brilho, fica morta! \mas tenho nude com brilho metálico e com certeza, daria um resultado mais fashion!!! :)

Bjos e apareça!!!

Fernanda disse...

eu gosta das plush's mas acho que essa cor desvalorizou sabe?

Usaria numa boa tanto a plush quanto a caviar srsr
http://blabladamoda.blogspot.com/

De Plebeia a Realeza disse...

Oi Dri, acho que sou a única do contra a não gostar dessa tendência para as unhas. Nem muito menos da tal caviar.
Para quem gosta ótimo, não tenho nada contra. Mas nas minhas unhas eu não faria.

Beijocas

Lorena Sá

Adriana Carneiro disse...

É, pessoal, a cor não ajudou! Vamos mudar a cor! Risos!
Agradeço a participação de vocês, mesmo de quem não curte tanto a tendência, pois o que vale é tê-las aqui conosco em nossos debates! risos! Bjos

Liliana disse...

São tantos "tufos" que dá pra pintar sem fazer as unhas que ninguém vai notar as cutículas ao redor! rsrs
Achei anti higiênico..deve levar séculos para secar após lavar as mãos, e aí sim surgiriam fungos de verdade!
Resumo: Não curti!
:)

Adriana Carneiro disse...

Lili, você, como sempre, pensa longe! risos! Não demora de secar porque depois que usa o pincel fica bem pouco pelinho... risos! =)

Anônimo disse...

Ai, acho bem legal essa arte nas unhas. Mas a cor, definitivamente, não favoreceu. Ficou parecendo terra ou sei lá o que. hehe Testa o rosinha, deve ficar lindão! =)

Nai Araújo

SuperCool disse...

Aaaah...até que gostei do plush depois do pincél! Hahahahaha. Maaas, o do SuperCool ficou mil vezes melhor! Beijos!