sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tendência! Shorts com tachas!!! Customizar e economizar!

Pessoal,

Como falamos aqui no BF, os shorts com aplicações de tachas virão com toda força para o verão 2013. Muitas lojas, como a Divina Filó e a Alicrim já estão vendendo, inclusive... risos! 


Só que é preciso chamar atenção para o fato de que vocês mesmas podem customizar suas peças. As tachas são vendidas em armarinhos e basta uma tesoura para fechá-las, após aplicação no shorts. Vejam os ensinamentos da Lia, do blog JustLia, ok?


A Lia optou por aplicar as tachas no bolso traseiro, por isto removeu parte dele, observem:


Agora o resultado:


Agora para quem quer ser mais criativa ainda, que tal tachas em Tie Dye??? É só ir "salpicando" as tachinhas de modo espalhado por todo o shorts!!! risos! 


Vocês podem aplicar no bolso da frente também! Ou em qualquer lugar que queiram, e não precisa ser no destroyed jeans, não!!! =)


E quem não está com motivação para uma peça inteira ou um bolso todo, porque não apenas por um detalhe, como este da marca John John??? Uma peça clássica que foi modernizada com um pequeno toque de 10 tachinhas de cada lado! Muito legal, né?
Bom, espero que curtam a dica e que façam em casa! Bjos!

Adriana Carneiro.

2 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Adoreiiiii esse post!!!Adoro fazer shorts, ja tenho uns 3 q eu cortei, fiz destroyed, tye-die...ate tie-dye color eu ja fiz (mas n deu mto certo) rsrs Só que estou com muita dificuldade em achar tachinhas...todo armarinho q eu vou, ja acabou! Vc recomenda algum lugar?? bjus

SuperCool disse...

To loooouca pra fazer isso com uma saia minha, mas estou tendo o mesmo problema que a Cora!