sexta-feira, 13 de julho de 2012

Promoção "Amigo Fiel" no Maison Beleza + unhas do dia!

Pessoal,

Como já dissemos, hoje está rolando a promoção "Amigo Fiel" no salão Maison Beleza, em parceria com a Senscience!!! Funciona assim: comparecendo ao salão com um amigo para fazerem qualquer serviço, uma das duas pessoas ganhará uma hidratação grátis específica para seu tipo de cabelo e ainda participará do sorteio de uma LINDA necessaire!!! Eu fui lá conferir, vejam:


O telefone do salão é 3247-4439 e o perfil do Facebook é este aqui (add para ficarem por dentro de todas as promoções!). Passem lá, o endereço é Rua Manoel Dias de Morais, 10, loja 02, Jardim Apipema! Próximo ao Mariposa da Sabino Silva!!!

Vejam a Diana F. fazendo a hidratação com a promotora da Senscience! 
Ah, o cachorrinho se chama Chico, um fofo! risos!



Os produtos são demais! Comprei a linha Silk, pois as pontas do meu cabelo estão extremamente secas!!! Adorei o resultado da hidratação em mim! Porque vocês não correm para lá? =)



Por fim, para entrar na onda de Milca e dar uma dica de esmalte para o fim de semana, pensei numa cor que quase nunca uso e uma marca que também quase nunca uso... risos! A cor é lilás e a marca é a Revlon.

Esmalte da Revlon, linha Top Speed (secagem mega rápida), n. 610 Lily!!! Amei o tom pastel... bem clarinho! Super combinou com minha single nail de "rendinha", que fizemos com película de unha comprada na Vanitat Cosméticos! Super meigo para o fim de semana! =)


Vejam o detalhe do strass no miolo da florzinha da renda, uma delicadeza só, que bom que Leninha, minha manicure de hoje, é super habilidosa, não conseguiria fazer sem ela! =)
O kit de strass é da Konad e eu comprei na Vanitat, como já falei! risos! Tudo de unhas eu acho por lá, vocês já foram na loja? Rua Espírito Santo, 9  lj.5 Amendoeira Center - Pituba, Salvador!!! 
Tel: (71) 3240-2017



E aí, pessoal, curtiram? A cor é muito fofa, foi fácil de aplicar, mesmo sendo um esmalte cremoso, não falhou! O Lily está 100% aprovado! A película de unha também foi de fácil aplicação... o mais chatinho foi o strass, mas porque não tínhamos prática, agora já estamos craques, eu e a Leninha do Maison Beleza! risos!

Escolham se querem passar o fim de semana na vibe do vermelho de Milca ou do meu lilás! kakaka! Mas, não deixem ir ao Maison Beleza para conhecer melhor os produtos da Senscience! Bjos!

Adriana Carneiro.

7 comentários:

SuperCool disse...

Adoreeeeeeei a cor, a rendinha e o strass! Muuuito lindo!

Adriana Carneiro disse...

Obrigada, pessoal!

Alee :3 disse...

Hooy Adriana *-*
Adorei,ficou super meigo e romantico!!

Bjs
www.alebelacoma.blogspot.com
www.love-loveelove.tumblr.com
@Isa_Habbo
Bom final de semana...

EM ALTA MODA disse...

que lindooo.
preciso dele rsrs

Bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Usitar disse...

Que cor fofa!
Amei!!
Bjs da Ana
www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

Mariana Araújo disse...

Essa cor ficou linda, muito meiguinha!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

geovania@beautyseven.com.br disse...

Adore tudo!! da indicacao da Senscience a cor do esmalte.. muito bacana!