quarta-feira, 11 de julho de 2012

Moda sustentável !

Gente,

Estava pensando em como unir minha paixão pela moda com minha atuação em Dir. Ambiental... risos... Então comecei a pesquisar sobre tecidos feitos com garrafas pets ou solados feitos com pneus... sobre a não utilização de peles de animais, bem como sobre o uso da customização para reduzir os níveis de consumo (Katie Holmes não lançou a moda de usar a calça do ex, Tom Cruise?)... não é customizar, mas é reutilizar!!! kakaka! Tá valendo, ok? =)


Somando ao post de Milca, sobre como não acumular coisas em nossos armários, acho que vale à pena investir em compras ecologicamente corretas... risos! Bom, não que dê para fazer isso 100%, mas dá para pensar em como podemos, como cidadãs fashionistas, ajudar nosso planeta! Pensei num desafio...quero ver se vocês topam!  =)

Que tal usarmos ecobags em nossos looks, pelo menos uma vez na semana? Saibam que muitas delas têm parte do valor revertidas para instituições ambientais?



Vejam quantos looks legais:


A Cantão fez modelos bem legais para usar com jeans e t-shirt básica!!!


E esta? Que chic, né?

Seguem mais looks:


Dá para montar visuais bem charmosos!!!


Bom, meninas, conto com vocês para um consumo da moda mais ecologicamente correto, ok? Quem tem ecobag aí se manifesta!!! risos! Eu tenho o segundo modelo da Cantão, risos! Bjos e espero que curtam o post reflexivo!

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Mariana Araújo disse...

Acho um sucesso :)

São lindas.

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Jú Consentino disse...

Sou super adepta! Mas jeans boyfriend não consigooo. kkk

Unknown disse...

Que bom que curtiram meninas! Bjos