terça-feira, 10 de julho de 2012

Look de casamento!

Muitas pessoas, inclusive eu, pensam que para irem de convidada em um casamento precisam ir de longo. Pois bem, eu estava com esta ideia na cabeça e quase desisti de ir no casamento de uma amiga, Naila Nunes, na semana passada, por "não ter roupa"... pelo menos não um longo que me agradasse...

A irmã de Naila, Fernanda Nunes, nossa leitora muito assídua do BF, me explicou que como eu não era madrinha nem da família, não tinha problema não ir de longo... ela me convenceu, e como alguns já viram as fotos... eu caprichei no paetê e fui para a festa. Vejam as fotos do evento:


Eu e Nanda, que foi madrinha da noiva. Nanda estava de longo, Carlos Miele, num tom meio verde musgo, meio prata velha... sei lá... risos! Rabo de cavalo baixo e lateral, com acessórios da Mais Bonita. Só não dizer aonde fez a maquiagem... 

Meu vestido é da Antix, comprei na Stilo Básico, fiz o cabelo com a Sandra Alencar, do Maison Beleza e a maquiagem fui eu mesma... risos!


Escolhi acessórios champanhe e fui de unhas vermelhas, esmalte da kolt. Não reparem o pé, eu havia torcido dois dedinhos, mas não pudia faltar o casório... amigo é amigo, né? =)


Então, como disse, não fui de longo, mas não fui de curtinho, pois não é meu estilo... fui com vestido de paetês, que ficou bem adequado, que era um pouco acima do joelho...

Agora, vejamos as fotos do cerimonial Cunha Guedes e da festa, bem como dos noivos, agora em lua de mel e dos seus convidados!!! uhu!


O lugar todo decorado de branco! Amo decoração branca! Os lustres lindos, ar bem colonial! Adorei! A noiva desceu pela escada do casarão, foi lindo! E tinha salas com TVs para assistirmos a cerimônia! Foi bem legal!



Foi legal a ideia da TV, pois deu para ver as expressões dos noivos de pertinho!!! Muito legal!

Aqui dá para ver o quão luxuoso foi o vestido da noiva!!! Lindo!!!


Altar, que momento especial!!!

E agora, casados!!! Naila e Durval!


Fotos do tradicional buffet da Belle's:


Decoração branca e verde, com muitas tulipas, minha flor favorita! Super adorei! Foi um casamento de princesa! Parabéns aos noivos, agora marido e mulher!!!

Convidados:


Familiares de Fortaleza! Todos lindos!!! De longo e de terno! risos!


Detalhes dos vestidos!!! Lindo decote com flor nas costas!!! 


Vestidos em degradê!!! Lindos!!!


Vestidos azul (imitando saia e blusa) e vestido salmão com cinza!!! Adorei os modelitos.


Olhem, teve vestido melindrosa!! Muito chic e fashion! Com meia trabalhada e tudo!
Homens de terno, com gravatas legais, animal print e mais azul! risos!

Foi um ótimo casamento! Parabéns a todos!!! Organizadores, familiares e convidados!!! Bjos!

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Adriana, adorei seu vestido!!!aonde fica essa loja???tenho um casamento pra ir(como convidada) e não to querendo ir de longo...vc tem alguma sugestão de lojas??? bjus

Elaine Lago disse...

Onde foi o casamento, Adriana? O lugar é lindo. Fernanda e vc estavam muito bonitas. Gostei desse vestido da Stilo Básico.

Unknown disse...

O casamento foi no Cerimonial Cunha Guedes no corredor da Vitória, Elaine. obrigada pelos elogios, estava mesmo tudo bonito.
Cora, a Stilo Básico fica no shopping Graça Master, da Marca Antix. Mas, você pode encontrar modelos legais na Folic, Gregory e Sacada! Bjos

SuperCool disse...

Adriana lindíssima como sempre!

Fernanda disse...

Me emociono só de ver as fotos,tudo perfeito! Lindo post! Avisa a Sabrina depois (prima de fortaleza)! beijoo

Mariana Araújo disse...

Adri, adorei o seu look viu? Muito lindo!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Jú Consentino disse...

vc e fernanda estavam um arraso! =*

Unknown disse...

Valeuuuuuuuuuuuu !